me aconselha a fazer alguma coisa , :/?

eu tava cv mto com o amigo do meu irmão , agente ficou bem íntimos ate nos abrirmos e falar q gostamos um do outro , começamos a falar " t amo " essas coisa pra conquistar uma pessoa , só que eu fiz besteira e essa foi a besteira -->eu fiz ele se apaixonar por mim <--, agente já ficou , ele pensou em me pedir me namoro ... ia comprar uma aliança pra mim e dps chegaria no meu pai pra pedir ele , ms fiquei com mto medo , n sei pq ! a minha mãe n gosta da mãe dele , fala que ela é barraqueira e talz ms de tanto minha mãe colocar minhoca na minha cabeça eu deixei de gostar dele e tipo que eu n quero mais ficar com ele e mto menos namorar agora , sai de um relacionamento faz 3 meses , ele já me perguntou se eu o amo e eu tive que mentir , falei q n sei dos meus sentimentos , que to confusa e talz... ele entendeu e diz que vamos dar um tempo e ele vai esperar o tempo que for pra ficar junto comigo e vai me reconquistar d novo .... mssss é o seguinte , antes da gente se gostar eu gostava do meu vizinho , só que ele n me dava bola e comecei a gostar do amigo do meu irmão que já gostava d mim a um bom tempo , ms com esse tempo longe dele eu voltei a gostar do meu vizinho e agente ta se gostando , e o amigo do meu irmão acha q to afim d outro garoto ! ... eu n quero deixar ele triste pq ele já sofreu d mais com outra garota q nem queria ele e ele já chorou 4 vezes por minha causa :(

Comments

• Você tem que dar uma chance a ele, pelo menos tente, vai ser bom pra você e para ele, o amor só acontece quando a pessoa é muito mas muito mas muito especial, e ele quis até te comprar uma aliança quer demonstração de afeto maior que essa, você ta trocando o amor dele pelo do seu vizinho que te esnobava por algum motivo, e agora que ele já se arrependeu e quer ficar com você por que você talvez tenha ficado mais bonita ou gostosa, ele está "interessado" não apaixonado ou te amando, eu acho, na minha pobre e humilde opinião que você deveria dar uma chance pro cara, porque ele já esteve e voltou a estar gostando ou apaixonado ou mesmo te amando, se o seu vizinho não te dava bola porque você vai dar bola pra ele, você pode estar perdendo o homem da sua vida...

• realmente vcê vai fazer ele sofrer e muito.

• acho que vc deve chega nesse menino e fala e oq aconteceu é PASSADO!!! q não pode ser a namorada dele, e q uma hora ele vai encontra alguem.. simples e pratico bjus

• talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

PROCURE SER FELIZ

PROCURE A SUA FELICIDADE ...........E SEJA FELIZ

Sign In or Register to comment.