eu sou em paciencia!
Eu sou Phd em sacanagens.....não sacanagens de passar a perna nos outros, mas daquelas sacanagens que quase todo mundo gosta
Na area de saude, bjinhos e boa noite
em perguntas excluidas.kkkkkkkkkkkkk bjs.
Em Letras Ocultas e Ciências Apagadas.
sou em ficar de boa ....
bjim maninha
Eu, em descobrir logo de cara o que tem atrás da "máscara" que as pessoas carregam.
O QUE E PHD NÃO SEI?
churras, cerveja, Muié e sapatada.......kkkkkkkkk...
Beijos e Bom dia..
.
Auxiliar de estampilhador.
O estampilhador é aquele cara que cola estampilha (selo oficial) nos documentos.
O auxiliar é o cara que senta-se ao lado, com a lingua de fora, na qual o estampilhador molha a estampilha para umedecer a cola.
Ganha 1 salário mÃnimo.
OBS.: O cargo de Estampilhador Auxiliar existe mesmo. quando tomei conhecimento fiquei imaginando o que faria um auxiliar de estampilhador na vida....meu deus.... dai inventei isso ai em cima.
hahahaha.
em persistência...
daquilo que pode ser real!!!
Comments
Eu sou Phd em sacanagens.....não sacanagens de passar a perna nos outros, mas daquelas sacanagens que quase todo mundo gosta
Na area de saude, bjinhos e boa noite
em perguntas excluidas.kkkkkkkkkkkkk bjs.
Em Letras Ocultas e Ciências Apagadas.
sou em ficar de boa ....
bjim maninha
Eu, em descobrir logo de cara o que tem atrás da "máscara" que as pessoas carregam.
O QUE E PHD NÃO SEI?
churras, cerveja, Muié e sapatada.......kkkkkkkkk...
Beijos e Bom dia..
.
Auxiliar de estampilhador.
O estampilhador é aquele cara que cola estampilha (selo oficial) nos documentos.
O auxiliar é o cara que senta-se ao lado, com a lingua de fora, na qual o estampilhador molha a estampilha para umedecer a cola.
Ganha 1 salário mÃnimo.
OBS.: O cargo de Estampilhador Auxiliar existe mesmo. quando tomei conhecimento fiquei imaginando o que faria um auxiliar de estampilhador na vida....meu deus.... dai inventei isso ai em cima.
hahahaha.
em persistência...
daquilo que pode ser real!!!