gay e não sei o que fazer?

eu tenho 15 anos não sou assumido nem quero me assumir por em quanto porque não quero deixar minha mãe triste pois eu amo muito ela só que eu quero namorar muito com auguem e não sei o que fazer para conhecer gays e bi , e não sou muito de sair ,vou ser sincero não sou safado mais preciso muito de sexo sabe tenho muita vontade , o que eu faço ? ajuda ai quem poder

Update:

pessoas ignorantes que falarão "vai estudar e ser auguem na vida " amores para informação de vocês eu fiz a prova para começar a cursar,propaganda ou mecânica , passei em primeiro lugar em mecânica e em 14° lugar em propaganda, e meu pai é professor então não preciso de mais pessoas falando para min estudar ,e quem tocou neste assunto pedi respostas para me ajudar e não criticas de pessoas mal amadas !! sem ofensa e isso não é para todos e obrigado e um grande beijo para quem me ajuda e sabe responder as perguntas definitivamente certa

Comments

• o que voce sente é o mesmo que sinto, e outros milhoes de adolescentes também. a alternativa que estou achando é sair mais- nao para baladas, mas para lugares comuns mesmo que tenha muita gente, que voce pode trocar olhares com quem compartilha do mesmo desejo seu; conversar com varias pessoas em algum site de relacionameto como o badoo ou facebook. e estar sempre alerta para quando pintar a oportunidade, voce ir com tudo. se arrume mais, sai mais mesmo que sozinho tipo a um shopping, arrange um emprego, tente perder a timidez o maximo que puder... com certeza logo vai pintar alguem interessado em voce.

• VAI BATER PU-NHE-TA MULEQUE SAFADO!

E EU QUE TENHO 20 ANOS SOU VIRGEM DE TUDO E NUNCA FIQUEI CHORANDO QUE:

"AI EU NÃO TENHO NAMORADO!"

VAI ESTUDAR E SER ALGUÉM NA VIDA E AÍ LÁ VOCE ARRUMA UM CARA LEGAL!

• Me add no msn e a gente começa melhor:

[email protected] ,talvez nao tenha como eu aceitar pq eu to pelo celular mas se quiser me passarseu numero a gente troca msg.

• Te entendo na parte de não se assumir.

Mas já q vc não é de sair, pois esse seria o jeito né, frequente salas de bate papo, recomendo o da UOL, assim vc conhece alguem maneiro e quem sabe num ****.

De onde vc é? se não eu mesmo sairira com vc!! rsrrrsrsrss brincadeira.

Mas faz isso!!!

• Kennedy querido, não tem que assumir nada, sua mãe já sabe.

Voce é novinho tem de estudar, trabalhar, ficar independente e pronto.

Boa sorte.

• Estamos no mesmo barco.Esse é o único motivo pelo qual não me assumo.Já a parte de sexo em não tenho o que dizer.Sei lá,vai em um desses lugares arruma alguém legal,de confiança e se joga!rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.