apenas para homens... preciso da ajuda de vcs :(?

eu quero sair de novo com um cara que saí 2 vezes...

mas não quero que ele pense que estou no pé dele..

ja perguntei 2 vezes..

mas ele não respondeu nenhuma..

que formas vcs gostam que as meninas os convidem pra sair

que mostrem que querem ficar com vc de novo pq gostou...?

por favor, me ajudem =/

mas sem piadinhas..

é sério isso.. eu gosto do cara..

mas to tentando ir atrás dele o mínimo possível

pra ele não sumir de vez

e nem eu me machucar...

=/

me ajudem, prometo 10 pontos e 5 estrelas...

Comments

  • Olha, não posso negar, adoro mulher assim, com atitude!

    Não insista demais, mande um recado só, um telefonema, uma hora ele verá, no começo assim não é bom correr muito atrás. Mostre que está bem interessada, mas de maneira suscinta resuma o quanto está a fim, se der moral demais não dar valor depois, só vai querer tirar uma e jogar fora.E tem a questão do cara também, é gente boa? Decidido no que quer? Vc convidar pra sair e talz pega mal nao, é até legal. Ta a fim vai em frente, não perca tempo porquê a fila anda. Boa Sorte, espero ter ajudado.

  • Olha só essa é uma situação dificil que VC perguntou 2 vezes e ele naum respondeu

    Tem 3 Opçoes(no meu ponto de vista):

    Ou ele naum viu a mensagem por onde quer que vc tenha mandado

    Ou ele naum te quer

    Ou ele quer te colokar nas mãos dele

    Mais se vc gosta MSM dele vai atraz e pergunta se quer sair na cara dele mais naum insista muito Pq

    Nois Homems odiamos pessoas insistentes

    Bot a Cara a Tapa o Maximo q vai acontecer é ele Naum querer mais tem muitos outros q vc pode nem perceber

    Mais q ti querem mais do q vc deve imaginar

  • p/ vc eh fácil basta usar o seu SUNSHINE, e tudo estarah resolvido

  • ou chama ele pra ir em algum evento que vai rolar, tipo uma festa, e deixa rolar,

    acho que vai dar certo!

    só não te ajudo mais pq é sempre eu que dou o primeiro passo.

  • nao fique muito na cola dele pq senao ele vai pisar em voce e vc va caba sofrendo, espere um pouco e chame ele pra sair, de uma forma normal tipo - aaah vamo no cinema comigo? se ele curtir vc ele vai xD

  • Acho que vc JÁ ESTÁ se machucando...

    Vc pediu 2 vezes e ele não respondeu nenhuma, acho que ele já não te quer mais...

    Arrume outro,

  • Então, é claro que homem nenhum gosta de grude ... Mais uma coisa eu vou ti dizer por experiencia homens gostão de mulheres direitas seja direta vah direto ao ponto diga a ele que vc o quer e que faria de tudo pra poder ficar com ele ... tenhu certesa de que vc vai ce dar bem . a ultima coisa confie em voce homen não gosta de mulher insegura ... 1 bj

  • ueueue

    se vc tem o telefone dele pega e liga pra ele falar que esta precisando de ajudar se pode encontrar com vc ou

    liga fala que esta triste ver se ele te chama pra sair pra destrair

    fala com ele que ta querendo dar uma volta e esta sem companhia se ele poderia ir com vc e gostou da companhi faz um elogio pra ele perceber que vc esta afim dele

  • Ficar lambendo o chão que ele pisa nao vai te ajudar em nada. De um gelo, quem sabe...

    Boa sorte

  • É só convidar ele como amigo ai ele vai pensar que vc ñ gosta dele.

Sign In or Register to comment.