Vc é contra a usina de Belo Monte?

Olá mamíferos =D

Vi um video que achei horrível.Mostrava uns atores falando mal dela aff

E eles nem faziam falácias,contavam a mentira na cara de pau mesmo aff ¬¬

Pra quem n sabe,falacio é um pensamento errado,mas que parece muito certo.Era feito pelos filosofos do passado e Socrates lutava contra eles...Tinha kamehameha e tudo nessa briga xD

E duvido nada que eles tenham participado da campanha do Pre sal....Eita...Contra a hidrelétrica,mas a favor do petróleo??

WHAT???

Sim =D,pq falta de carater a gente ver por aqui =D

Vou falar pouco pq sempre defendi essa Deusa chamada Belo Monte,e indios?Mudar de local é uma boa ideia...Pq ngm pensou nisso xD kkkk

Update:

Vicente...Vc sabe que mata MUITO mais vivendo a vida de uma pessoa normal xD

Update 3:

"nao conheço muito a sintuação"...Contra

QHAT??????

Tipo...Nunca vi aquela garota....Mas ela é chata xD

Comments

  • Vão expulsas os indios, matar os animais e plantas afogados tudo por dinheiro? Dinheiro não da oxigenio.

  • Eu vou dizer porque eu sou a favor. A usina trará desenvolvimento para o Brasil e principalmente para a região do país onde vai ficar a usina. Eu sei que isso não é bom para o meio ambiente mas em compensação a usina trará mais desenvolvimento pra a região que aos poucos os brasileiros vão passar a respeitar. O Norte e o Nordeste precisam fazer por onde serem respeitados. Já estou de saco cheio de as regiões Norte e Nordeste terem a fama que tem atualmente, de regiões pobres e como a Gatinha Linda disse uma vez, que nós vivemos de agrados do governo, que os estados do Sul e Sudeste geram renda e que o Norte e Nordeste consomem renda.

    Sou totalmente a favor a usina de Belo Monte.

  • Sou a favor, é importante para o Brasil. Entretanto tem a questão dos índios e não dá para simplesmente tirar eles de lá, eles tem uma certa identificação religiosa com o local onde moram então eu espero que os índios deem o braço a torcer.

  • nao conheço muito a sintuação

    mas contra

  • ¬¬

    Total contra... quallé mamífero achei que era a favor dos animais.=)

    essa usina só trará malefícios.. para toda essa região afetada...a energia vai continuar sendo a mais cara do pais... vai afetar permanentemente a fauna e flora... a área que será alagada matará todas as árvores que tiverem por lá, arvores essas que São parte dos alimentos dos peixes.. que literalmente vão se fu,der se isso se concretizar... pois eles desovam na época de cheias...e na área seca não haverá tanto... acabando com a renda dos pescadores que ficarão nessa época... gente que vive disso..¬¬

    fora o fato do deslocamento de mais de 100 pessoas... de uma área pra outra.. gente que vai sair de suas casas a troco da ganâcia dos outros..

    porque essa ''Deusa'' não vai dar lucro pra ninguém ali.. são interesses que só beneficiam os poderosos... o povo do pará como sempre vai se ferrar... eles vem aqui.. roubam nossas riquezas levam pra toda parte.. menos pro local de onde eles retiram...

    eu num vou nem comentar essa parte----> e índios?Mudar de local é uma idéia..Pq ngm pensou nisso xD kkkk

    ¬¬

    em fim mamífero o debate é longo.. não se resume só o que se fala por ai.. de ambas as partes...

    em tempo de sustentabilidade um projeto tão agressivo como esse, é inadimicível!

    beijos!

  • se os globais são eu sou!

  • Sou contra (◣_◢)

  • Sou a favor!

    Ficam aí meia dúzia de patetas fazendo apologia ao ambientalismo de apartamento, dando palpites sobre coisas que não entendem e servindo de massa de manobra para políticos corruptos. Só quem não sabe do que está falando pode ser contra Belo Monte e a favor do pré-sal. Bilhões de toneladas de gases do efeito estufa prejudicam o planeta muito mais do que alguns km² de área inundada.

Sign In or Register to comment.