Olha só essa minha situação.. sou besta né?

eu gostava de um menino ele nem me conhece, sou um idiota mesmo..

ai ele se mudou, foi morar em outro bairro, ai o meu sentimento por ele foi se acabando aos poucos,

e agora vltou tudo de novo, eu sai em um bloco aqui na cidade na véspera de são joão, e vi ele, ele é bonito, ele tava dançando com uma menina, ele tava querendo beijar ela, na hora me bateu uma tristeza, ai ele depois parou de dançar, eu fiquei atras de minha colega sei la não queria que ele me visse, eu sei que ele não vai querer nada comigo, vou parar de gostar dele, quando vou na praça eu vejo ele, mais eu fico sem graça, vou esquecer ele isso não vai da em nada mesmo..

eu seii que vcs vão falar pra eu falar com ele, mais ele é bonito popular tem varias amiguinhas patricinha ele não vau me querer mesmo..

Comments

  • Toda menina tem amores impossíveis, no começo da adolescência.... em geral um cara mais velho, ou um cara lindo demais, ou de outra classe social --- pra cima ou pra baixo. Alguém q ela nem conhece, só vê de longe...

    Faz parte do crescimento.

    Um dia vc vai se apaixonar intensamente por alguém próximo de vc, talvez mais bonito, talvez mais popular.... e q vai gostar de vc tb. E vc vai lembrar desse nenino e sentir ternura por vc mesma, pela menina q é hj.

  • Ou você tenta alguma aproximação, ou você esquece de vez. Porque pode ter um carinha interessado em você que você tá perdendo.

  • olha so manda ele toma no meio do ** dele ou si confessa eu acredito que ele vai si apaixonar por vc osi vaiiiii!!

Sign In or Register to comment.