Queridas mulheres, o que um homem jamais deveria fazer?

Para tentar entender um pouco mais essa caixinha de segredos que é o mundo feminino, eu gostaria de saber o que nós homens jamais deveríamos fazer, eu quero errar menos com vcs, então me dêem dicas, por favor.

Comments

  • tantas coisas,darei algumas dicas para que voce se escape delas ok

    1- ligar de volta qdo ela bater o telefone na sua cara

    2- jamais deixar que ela pague a conta sozinha no minimo divida.

    3- em hipotese alguma arrotar,peidar ou palitar dentes ou ainda fazer do dedo um palito.

    4- nunca elogia uma mulher pra ela qdo ela tiver c/oproblema contario da elogiada

    5- jamais deixe de ser romantico e carinhoso

    são algumas dicas espero q te ajude ok.

  • resumindo esquecer d respeitar sua mulher!!!

  • Vocês homens devem nunca enganar, mentir ou trair a confiança de uma mulher é a pior coisa, nem que seja difícel mas sempre a verdade.

    Mulher gosta de ser tratada com respeito, carinho, atenção e muito amor.

    Espero que você se dê muito bem com as mulheres com todas essas dicas que já recebeu das outras mulheres que me antecederam.

    Abraços.

  • Nao ser mentiroso e nao traír...

  • JAMAIS DEIXAR DE RESPONDER A UMA MENSAGEM ENVIADA P/ O CELULAR DELE, NUNCA DEIXAR UMA MULHER PREOCUPADA SEM RESPOSTA, ESSA É P/ O MEU AMIGO MAPADOTESOUROX

  • Mandar a mulher pagar a conta toda sozinha no primeiro encontro. Pão durismo, é uma coisa que enoja. Pode ser o gato que for, pão-duro é imperdoável. Saí com um cara assim, e ele ainda teve a cara de pau de me ligar de novo. Mandei ele tomar naquele lugar.

  • ser grosso, estúpido.

    afinal gentileza é essencial....

  • Arrotar.... credo!!!!!!!!!!! Quer coisa mais nojenta do que isso!!!! Ah!!!!!!!! P.utz... e usar palitos de dente... Imagina se o cara usa o palito e depois dá um arrotão???? Bah... caio dura!!!! Abraço...srsrsrsrsrsrs

  • Caixinha de secredo respondendo-te:

    Não ser mal educado.

    Não falar palavroes perto das mulheres.

    Não falar mal de outras mulheres, nem que seja indiretamente.

    Não fazer gracejos ao passar por mulheres.

    Não medi-las de cima em baixo etc...

Sign In or Register to comment.