O que significa essa atitude?
Meu ex namorado me deixou para ficar com outra moça. Faz um ano e meio que tudo aconteceu. A gente nunca mais se falou. Mas na semana passada recebi uma mensagem no celular de um numero que eu não conhecia falando assim "no outro dia era para te conhecer mas não deu. Resolvi pedir o seu numero para uma amiga sua. Fiz mal?". Gente ele se fez passar por uma pessoa qualquer mas eu tenho a certeza que é o meu ex. Pelo jeito de escrever e outras coisas não tenho duvidas que é ele. Como não respondi a mensagem passado dois dias tentou me ligar. Não atendi. Se ele ainda esta com a moça porque faz isso? O que isso quer dizer?
Comments
Isso ker dizer q ele é um galinha e q se eu fosse vc, já q vc está afastada dele há um ano e meio... não dê bola pra ele não... msm q ele já tenha largado a menina e queira voltar pra vc... mais cedo ou mais tarde ele fará td de novo com vc... pessoas assim não prestam...
Boa sorte e siga sua vida q vc encontrará uma pessoa beme special pra vc amiga, tenho certeza... fike com Deus tá... Bjs ALE
Moça..e se não for ele? ja pensou a oportunidade q esta deixando escapar....
Atende, liga atras...se for ele vc desliga e c não for..ai é outra coisa.
bjs t.+
Olá!
Vamos por partes... e em resposta a sua pergunta, cabem dois questionamentos:
1º - Será mesmo o seu ex namorado?
Se for, então **** uma insatisfação da parte dele quanto a outra moça... ou por algum motivo bateu saudades... ou por outro lado, ele quer transformar vc em "reserva de domÃnio".
2º - Vc gostaria que fosse seu ex namorado?
Se sim, vc pode estar vendo apenas o que gostaria de ver, ou seja: sua mente anda pregando peças baseada no que sente seu coração... ou vc tem amigas que não têm a menor noção do perigo e acham que vc tbm tem de viver perigosamente, já que fornecem o nº do seu celular a estranhos.
Em quaisquer das situações, lembre-se de aprender com seus erros. O domÃnio desse conhecimento propórciona acertos que, mesmo quando não são "na mosca" ao menos nos impedem de sofrer novamente.
ele quer voltar pra vc
Lynara, ele não é digno de sua confiança e ponto final.
Não atenda ligação dele, não peça nenhuma explicação.
Ele não te respeitou nem te valorizou, agora é tarde.
Não caia na conversa dele.
Como já faz um ano e meio que vocês terminaram, acredito que se fosse para bater arrependimento teria batido bem antes. Eu mesmo já me arrependi de ter terminado um namoro. Mandei mensangens, mas ainda no primeiro mês que estávamos separados. Acho que você deveria atender a próxima ligação para ter certeza de que realmente é ele, se não for você desliga sem medo de magoá-lo, ele não te magoou quando te trocou por outra?
Me parece que não é ele não. Porque preste atenção na mensagem: no "outro dia era para te conhecer mas não deu". Ou seja essa pessoa quer te conhecer ainda, e o seu ex já te conhece. Não perca essa outra oportunidade, pois pode ter umm gatinho querendo te conhecer.
Boa sorte!
Olha, certifique-se de que é ele mesmo, se for, querida dê aquele fora pois se o cara te trocou por outra e ainda está com a dita cuja é porque ele quer só zuar contigo!!!
Pelo amor de Deus manda esse cara pra pqp!!!!!
Eu acho q não e ele, melhor vc atender ou mesmo retornar para matar essa curiosidade, vai ver é so coincidencia;.......... ligue agora mesmo!
atende logo esse telefone ou responde a msg se nao for seu ex namorado vc estara perdendo achance de conhecer alguem legal e q gosta de vc se for ele vc diz que nao quer mais nada e manda ele voltar pra namorada q vc nao e filial de niguem se ele nao te quis antes agora quem nao quer e vc
abraços