como conquistar alguem timido?

tenho um vizinho mt timido ,dizem que ele gosta de mim,ele cv cmg normal ,mas com as outras meninas ele se solta mais, já percebi que cmg ele conversa mais timido não sei se ele gosta de mim e está com vergonha ou se ele não vai com a minha cara :(

Comments

• Eu sou bem tímido, se eu gostasse de uma pessoa e caso ela percebesse e ela também gosta ou esta gostando de mim eu gostaria que ela chegasse em min e falasse, pois teria medo de levar um não ou pensaria, ha ela nem gosta de min não vo fala, vai que ela diz não depois ficaria aquele clima chato quando vice ela. isso era o que eu pensaria.

Então se você tem certeza que ele gosta de você fale pra ele que você ta afim dele também.

É um saco se tímido, experiencia própria.

• Pense assim: se ele tem vergonha somente de você é porque você tem algo que as outras meninas não tem. Algo que faz ele ficar nervoso em conversar com você. Então faça o seguinte, tente chegar mais nele sem forçar a barra sabe? Depois vá ganhando a confiança dele e assim por diante...

Pergunte-o se ele tem namorada, se sente atração por você etc,

Boa sorte

• Todos os tímidos jamais vão dar em cima de alguém.Por isso, mostre

o quanto você esta interessado nele.

• Pergunta qualqer coisa ,poooor favoor?

http://ask.fm/FernandaLLiima

• sou timido tbm e fico assim perto da garota que gosto,ele so fica assim com medo de fazer algo errado e pagar mico

• Simplesmente ele está com vergonha de chegar em você. Tente demonstrar a ele o que você quer de verdade, ué.

Sign In or Register to comment.