Acho q a vida ñ é uma ilusão ñ.. são as pessoas q fazem dela uma ilusão.. pessoas sonhadoras q voam longe e ñ poe o pé pra realidade pra vida de verdade..
Eu nunca pensei q a vida fosse uma ilusão ..e nunca a vi assim.. pelo contrario sempre vivi a realidade com os pés firmes no chão..
Comments
Acho q a vida ñ é uma ilusão ñ.. são as pessoas q fazem dela uma ilusão.. pessoas sonhadoras q voam longe e ñ poe o pé pra realidade pra vida de verdade..
Eu nunca pensei q a vida fosse uma ilusão ..e nunca a vi assim.. pelo contrario sempre vivi a realidade com os pés firmes no chão..
bjs
Já assisti um documentário, onde os cientistas chegaram a propor que todo o universo pode não passar de um simulador ( como os do video game).
Parece loucura, mas quem sabe ?
Relmente gosto de mulheres que usao o cerebro vc e uma delas meus parabens agora respondendo
sim pra mim a vida e mais uma inutilidade se alguem tiver uma utilidade pra ela me explique pq nao
achei a unica coisa que vc faz aqui e uzurfruir do utlizar das materias primas do planeta
destruindo ele e reprodizir geranto mais bastardos pra utilizar do planeta tambem
relmente vc trabalha ate nao poder mas pra que quando vc morrer tudo que vc fez tudo que vc
conquistou nao vai valer nada
por isso que eu falo e fim de carreira a unica coisa que vc consegue aki nesse mundo
e se vc for um nazista e matar milhoes de pessoas pq quando vc morrer ainda vao lembrar de vc
Já pensei assim...há muito tempo!
Nunca imaginei...imaginar que a vida só seria um sonho que pra você acordar tem que morrer. :O
simmmmmmmmmmmmmmmmmm]]
quado criança
Não
o tempo todo, e fico esperando acorda deste pesadelo e ter uma vida normal
à uma ilusão sim qd entramos numas d perder tempo e vivemos parados no tempo sonhando acordados.
A vida ñ é uma ilusão pra quem sabe q ñ se dv perder tempo.
vaaarias vzs