Sobre o Roacutan não estar dando efeito '-'?

Então pessoal, boa noite, eu queria saber um negócio que ta martelando na minha cabeça faz um tempin, '-' Então, eu to desconfiando que o Roacutan não está dando muito resultado em mim, pq eu ja to no 3º mês e pokin de Roacutan, e tem gente que já fik sem espinha nenhuma, e eu to tipo, com algumas ainda, e tal, e tipo, tá meio vermelho ná área aonde eu tinha bastante espinha qnd era mais novo, sla se tá tudo certo, alguem podia me ajudar? '-' Será que não to tendo efeito msm? 3 meses e poco, e ainda com espinhas ( quantidade + ou - ) e vermelhidão no local que foi mais afetado antigament, '-'

Tá certo isso? ou tem que ve isso ae, '-'

Obrigadoo !

Comments

• Estes tratamentos precisam de muita paciência para seus efeitos.

Leve em consideração que espinhas também são de origem hormonal, além de boa profilaxia, limpeza bem feita na região, evitando contaminação maior, sem ficar espremendo ou coçando, a medicação é preventiva e auxilia na descamação para cicatrização, por isto pode ficar avermelhada, e você pode dar um tempo para o uso, para não agredir muito sua pele.

Note que outras espinhas surgirão, por isto o processo preventivo terá que ser constante.

Restando dúvida, passe em uma farmácia, fale com o Farmacêutico responsável, ele olhará o local e lhe aconselhará, se necessário, pedirá a você para ir ao médico ou não.

.

Sign In or Register to comment.