ajuda com GTA IV:MP ??

Eu já baixei o patch 1.0.7.0

já baixei 1001 versões de IV:MP, mas nunca funciona, o problema é que nunca aparece nenhum servidor, eu clico varias vezes em refresh mas nada !

alguém me ajuda ??

Update:

se alguém sabe uma versão de 2014, pssa o link pra download, só acho versões de 2012 pra baixo !

Comments

  • Muito Obrigado cara, eu não sabia :") primeira vez que baixo o gta IV no pc, e só baixei por causa desse modo multiplayer, eu tenho uma placa de 2GB, no meu roda lisinho, o meu meio irmão tem um notebook, dual core 1.8, intel hd grafics 1.5 gb e memoria ram de 4 gb, será que roda no dele ?

  • Meu caro Sally,

    O IV:MP já foi ultrapassado, ninguém mais se fala, então, contudo, recomendo que você desinstale e o primeiro passo já foi dado, você já instalou o Patch 1.0.7.0, agora, o segunda meta é instalar a Games for Windows - LIVE.

    Você pode fazer download por via deste site: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=201134

    Após baixar, o instale.

    Terceiro passo é abrir o Grand Theft Auto IV, mas atenção: abra a pasta raiz do game e verifique se há um arquivo chamado: xlive.dll, caso tenha, exclua-o mas não exclua permanentemente na Lixeira. Agora sim abra o Grand Theft Auto IV, e carregue o jogo, depois aperte a tecla de cima do Celular, vá em Multiplayer, Player ou Ranked Match, e escolha a categoria, tem vários tipos de jogos:

    Deathmatch (Mata-Mata) Team Deathmatch (Mata-Mata em Equipe), além de vários outros, como o Free Mode, categorizado o mais divertido do Modo Multiplayer. E pronto, se divirta.

    Mas caso em algum momento você abrir o Games for Windows - LIVE e pedir a key, tente procurar no Google: GTA IV Keys para Games for Windows LIVE e obterá a key, e se pedir atualização, atualize.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.