O que é o amor? 10 pontos?

Me expliquem o que é isso . Nunca senti e nem sem se sentirei . 10 pontos e 5 estrelas

Comments

  • uma palavra, um sentimento ou sofrimento.

    pra alguns somente carnal, para outros espiritual,

    para uns sorte, para outros decepção,

    para uns o momento atual, para outros um passado

    para uns um futuro muitas vezes inseguro.

    O amor? aah, palavra dificil para uma definição..

    O grande criador talvez seja a maior prova de

    AMOR.

    Bjos, fica com Deus.. se vc ainda não se sentiu amado, espere que sua vez chegará.

    Talvez Deus esteja ocupado escrevendo sua linda história de amor!

  • Amor no meu ponto de vista:ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas.O amor persevera nas piores circunstancias.O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade.Amar é ceder.É comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores.quando há amor,as coisas não são resolvidas com ujm beijo,mas sim com compreensão e respeito.O amor supera a parte estética da pessoa.Ela nota sim a aparencia,mas dá importancia primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas.Perguntem para acinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?Mas são superadas.Pois há paciencia,não há orgulho,há alegria de se estar junto,mesmo em momentos ruins."Pode ser que há coias piorers ou melhores que o amor.Mas não há nada parecido."

  • É querer muito estar com alguém, pensar sempre na pessoa e fazer de tudo para essa pessoa ser feliz, se sentir bem.

  • Amor?...

    Velho... não sei explicar

    Amor, é quando duas pessoas se encontram, e à partir daí sentem uma conexão diferente, que não tem como explicar.

    É querer ter aquela pessoa que você ama o tempo todo por perto, é sentir segurança e dar segurança à ela, simplesmente por querer ela bem!

    É ter um outro corpo que não é o seu, mas que você sente, que é pedaço seu. É sentir que a alma do outro completa a sua.....Que tudo o que já se ouviu falar de 'bom sentimento' é sentido, por que existe uma pessoa que faz isso,sem esforço algum..simplesmente por existir.

    ... Ah...ainda assim, acho que qualquer palavra pra tentar descrever o amor, é pouco para o que realmente ele é.

    Só sentindo para saber...

  • O amor é aquele sentimento incrível que você sente por alguém ... Tem vários tipos de amor , amor de pais : Aquele amor que seus pais ficam o tempo todo com você ,se preocupam com você - Amor por outras pessoas - é aquele amor que quando você vê a pessoa amada seu coração dispara etc

  • é um sentimento de cuidado e carinho feito sua mãe tem por voce.

  • Algo bem dificil de achar no lugar chamado planeta terra......

Sign In or Register to comment.