voce se casaria com alguém 40 anos mais velho do que voce?

(por favor, não sou eu que estou namorando uma garota. Não façam pré-julgamento apesar de que seria até uma boa idéia acontecer comigo...)

Update:

Tempestade. O inverso também está sendo questionado. Um jovem de 35 casando com uma jovem mulher de 75.

Comments

  • E onde que eu iria achar uma pessoa tão velha assim???

    Só se for no Antigo Testamento!

    rsrsrsrs

  • KKKKKK...desculpa, mas que papo hein?!!!!

    Olha meu amigo....eu tenho 35 se fosse o caso de casar com alguem 40anos mais velho, ele teria 75....acho meio velho né....rssss ...mas podia se casar com minha mãe que tem essa idade...que ela não me ouça dizendo tal coisa !!rssss

    Não sou contra esse tipo de amor, mas sou desconfiada...pq uma mulher de vinte e um homem de sessenta tem pensamentos totalmente contrarios....mas se for amor de verdade...ninguem impede, nem a idade !

    Ventos de Paz !!

  • Sério mesmo Gladiador..eu casava por um milhão de euros. kkkkkk

    Casar qualquer um casa...agora amar acho meio dificil com uma tão grande diferença de idade.

    Mas muito é possivel né ?

    xau xau e tudo de bom.

  • "apesar de que seria até uma boa idéia acontecer comigo"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha Gladiador,não vejo problema algum em namorar/casar com pessoas mais velhas ou mais novas desde se tratando de uma relação baseada em amor e respeito.

    No entanto é uma diferença de idade "relativamente" grande.Como a pergunta é direcionada,euzinha aqui diria sim,mas acho que seria meio difícil assumir esse relacionamento perante a familia.

    Tenho uma mente aberta,mas acho que socialmente isso é mal visto e minha familia qt a isso é conservadora.40 anos,o que o senhor teria a mais do que eu,add mais 3 anos é a idade de meu pai,com mais meus 18 dá quase a idade do meu avô.

    Me apaixonar e amar uma pessoa com essa idade sabendo de todas as dificuldades de comunicação que deve existir entre a minha geração e a dele,como tbm a nível de afinidades e ideais seria uma tarefa ardua,no fim acho que valeria a pena em nome do amor.Situação complicadíssima hem!!!Putz

    Beijos caboverdianos

  • Vixi....rsrsr

    Bjus e saída pela esquerda...

  • sim pq não...

  • Acho desproporcional.

  • não porque se eu tiver menos de 20 anos uma pessoa perto de 60 e uma velhinha, e se tiver entre 20 e 30 para uma pessoa de 60 a 70.já ta mais pra lá do que pra cá.

  • olha sincera-mente não

    e muito velho ,não vejo problema em casar com uma pessos um pouco mas velha,mas 40 anos e muito

  • não me vejo a casar...

Sign In or Register to comment.