Rapazes!!!!!! O que vcs acham da mulher que...?

faz de tudo, mesmo, em quatro paredes entre duas pessoas...

o que pensam delas???

e das que falam naturalmente com amigos, homens, sobre estes assuntos???

Comments

• show de bola!!!

o que elas fazem em suas intimidades nao diz respeito à ninguem....

e sobre falar abertamente com amigos e afins, num tem nada a ver... trocar experiências e conhecimentos, alem de crescer a confiança e a amizade se aprende coisas novas

• As que fazem tudo geralmente são as que menos falam e as que masi falam as que menos fazem. Na boa quando vocês falam só dah mais t.esão ainda pela amiga e é fod.a separar as coisas..

• Eu acho legal desde que não passe dos limites!!

Se a mulher tem essas caracteristicas é sinal que ela é inteligente!!

Uma mulher bonita e inteligente é tudo...

• Olá!

Nossa eu acho isso muito bom... a mulher que faz isso com namorado/noivo/marido (que tem cabeça firme é óbvio) com certeza estará subindo nas expectativas do rapaz... hehehe

Pelo menos pra mim!

Isso eu acho o essencial para o relacionamento ser duradouro e procurando sempre coisas novas.

Isso da muito prazer.

Mas a respeito de comentar isso com amigos (homens ou mulheres) eu já não me sinto bem. Acho que isso é uma coisa, como você mesmo disse, somente entre as duas pessoas.

Um forte abraço!

• Boa Tarde!!!Com relação ao sexo entre as 2 pessoas,eu gosto daquelas que fazem de tudo,entre 2 pessoas acho que que devemos dar lugar a nossa imaginação.Mas não gosto daquelas que depois saem contando tudo para outras ´pessoas,principalmente se forem homens,isto da a mulher um ar de (******).Acho que o que acontecem entre os 2 deve ficar somente entre eles....Bjos!!!!

• Acho muito legal,

eu sou assim!

não tenho muito pudores com relação ao sexo, e não acho que nenhuma mulher que se sinta bem ao falar disso deva se envergonhar, Estamos no século XXI.

Viva a liberdade de expressão!

• acho d+ as mulheres tem q serem assim msmo isso da uma certa liberdade pra mulher. e os homens adoram

• Essas são aquelas mulheres que são apimentadas, e que não deixam o relacionamento cair na rotina e acabar cansando.

Não precisa ser na frente de todos, mas que uma mulher que faz de tudo entre quatro paredes é sensacional, isto é.

Acho normal as mulheres falarem destes assuntos naturalmente, pois, afinal, é a realidade tanto pra homens quanto pra mulheres, então, pra que ficar diferenciando, e falando que mulher não pode falar sobre estes temas? Isto é puro tabu.

Beijos

• Demais.Tudo bem a vida é delas né.

• Eu acho uma mulher moderna e destemida, pois isso é quebrar barreiras, denota a força da mulher moderna. Se os homens podem falar isso a toda hora, por que as mulheres não podem? Quanto ao sexo, vale tudo, não há demais, se há sentimento e veracidade envolvidos, tudo é válido.

Sign In or Register to comment.