Ajuda por favor ,muito importante!!?
Tem uma menina que eh meio maluca... Bom,eu tenho 14 anos e essa menina 21!O nome dessa menina eh Paula.Bom,a Paula eh uma garota ciumenta e bipolar e eu nao gosto dela nem um pouco ,tenho meus motivos...Bom,a Paula comecou a trabalhar no meu colegio sendo que eu acho que nao vai durar nem o ano todo pelo fato dela arranjar muita confusao.Ela ja conversou com a psicologa dizendo que eu to olhando de cara feia pra ela e tudo mais,que eu sou isso,que eu sou aquilo,quer se aproximar de uma menina da minha sala ,enfim,ela quer tipo ESTRAGAR MINHA VIDA! .Ela vive me mandando mensagem e curtindo minhas fotos no instagram e eu nem dou bola,ignoro!Ela vive falando mal de mim pras outras pessoas pelo fato de eu nao querer ser amiga dela,afinal eu nao gosto de gente falsa e bipolar.A unica coisa que eu faco eh proteger minha prima e evitar que ela tenha amizades como a da Paula.Bom,a situacao ta ficando dificil e se eu nao fizer algo ela pode acabar com minhas amizades ou tentar fazer da minha vida a pior.Eu sou resistente e tenho pessoas ao meu favor,porem ela agora ta trabalhando na minha escola entao ela agora vai ter mais contato com minhas amigas.O que voces acham que eu devo fazer para evitar o pior? Cacar provas contra ela e ao meu favor? dizer que vou processa-la? ou minha mae ir na escola? Eu so quero uma coisa dessa menina :DISTANCIA! ah,e outra,na escola ela fala mal de mim pros outros e quando chega fica tentando fazer com que eu fale com ela ...ME AJUDEM,POR FAVOR.o que eu facoo??
Comments
acho que ela ta é querendo ficar contigo, não ligue pro que ela fala, viva sua vida, estude e se divirta com os seus amigos, quanto mais você se importar com o que ela fala pior vai ficar deixa pra la, agora se a sua situação ficar insuportável, denuncia ela na secretaria da sua escola, mais o que não pode acontecer é ela atrapalhar a tua vida escolar isso é mais importante.
.