Nova dúvida a respeito do que é feito na apresentação do serviço militar!!! Por favor ajudem!!!!?

Olá, em setembro terei que me apresentar ao serviço miliar, mas não pretendo servir. Estudo, trabalho e ajudo aqui em casa. Problemas de saúde, eu tenho miopia ( com mais de 3 graus )... Fui a uma junta do serviço militar e recebi uma data para se apresentar ( setembro) no Tiro de guerra de Itapipoca-Ceará. O que vai acontecer na hora da apresentação? Por quais exames físicos e médicos vou passar? A história de nudez, é verdade mesmo? isso irá acontecer logo no inicio ( na apresentação ao serviço militar ) ou só se for chamado para uma outra etapa? Peço esclarecimentos de quem passou por isso este ano ( se for de Itapipoca, melhor ainda ). será que as etapas variam de região para região? Olha pessoal, darei 5 ESTRELAS para quem me responder todas as perguntas detalhadamente e de forma VERÍDICA.

Comments

  • Se você for dispensado por excesso de contigente você receberá o certificado de dispensa, se for continuar nesse processo você irá passar por alguns testes e exames médicos para ver se você tem algum problema de saúde que te impessa de prestar o serviço militar. Serão exames como de visão, capacidade física, pressão, etc. Tem que ficar nú sim porque o médico tem que verificar se você tem algum problema físico, e se tem hérnia, esse tipo de coisa.

Sign In or Register to comment.