melhor banda brasileira dos ultimos tempos?

podem acrecentar...

opiçoes

* pitty

*cpm 22

*detonaltas

*o rappa

*capital inicial

*nx0

* marcelo d2

...

qual a melhor

meu voto vai na pitty

Comments

  • Das q vc citou:

    Capital Inicial

    e

    Detonautas

    Mas, tbm tem o Barão Vermelho q é uma das minhas bandas favoritas!

  • Meu, que tipo de opções são estas?????????

    Das que citou só Detonautas e O Rappa se salva (e olhe lá, pois as últimas...S/C)

    Mas vc deve estar brincando... onde estão escondidas as opções reias? As boas mesmo? Do tipo:

    - Tihuana

    - Teatro Mágico

    - Cordel do Fogo encantado

    - Deadfish

    - Los Hermanos

    - Luxúria

    - Mackzero 5

    - Vox Dog

    Isso só pra citar algumas "novas"...

    bjs!

  • ....a melhor banda de todos os tempos, da última semana...o melhor disco brasileiro de música americana....escuta Titãs é bem legal, e é contemporaneo. Zeca Baleiro também tem umas musicas pop rock bem jóias....A Pitty aparece no ultimo dvd do Zé Ramalho, ela está demais.

  • Detonaltas

  • cpm 22

  • Desses q vc destacou atualmente a melhorzinha é a Pitty, agora as melhores foram Ira e Legião Urbana.

  • Engenheiros do hawai e legião urbana.

    o resto que vc coloco, é td lixo

  • com certeza Pitty

    (minha opinião)

  • Amigão,

    o que você está chamando de "últimos tempos"?

    O Rappa por exemplo tem mais de 15 anos de estrada, enquanto que um Capital Inicial, por exemplo, está beirando os 30 de chão e shows.

    Excluindo toda a galera dos anos 80 (Capital, Engenheiros, Legião, Plebe Rude, Nenhum de Nós, etc, etc) e a galera do início dos 90 (O Rappa, Raimundos, Skank, Pato Fu, Jota Quest - na época ainda J.Quest) fico com duas opções:

    Los Hermanos (que começaram no finzinho dos 90) e, mais recente, Móveis Coloniais de Acaju. O som dos caras é bem bacana, ágil e pouco convencional. Recomendo muito.

Sign In or Register to comment.