A riqueza não compra felicidade?

Vindo de família de grandes posses sempre gozei de tudo o que é de bom na vida, e ainda há quem diga que o dinheiro não compra felicidade...tadinhos.

Comments

  • o que quer que eu responda? Já respondeu. Sua pergunta tal qual sua resposta mostram o tamanho de sua futilidade. felicidade para você é "ter coisas", para pessoas mais evoluídas felicidade é "ser coisas"

    :-)

  • "Todo meu patrimônio são meus amigos"

  • O dinheiro não compra a felicidade ,ele compra momentos felizes...não compra a saúde e sim o remédio...enfim o dinheiro compra coisas

  • pra mim você é apenas existência no mundo. não serve pra nada a não ser querer mostrar que tem algo.

    porque VOSSA SENHORIA vem aqui no YR dizer sobre seus bens ?!

    pra mim você é inutil!

    disculpa a sinceridade, mais não sou de familia de grandes posses e nem sou pobre também..

    mais quem quer ser superior a alguem por bens pra mim nao serve de nada!!

  • Por acaso a pobreza compra felicidade?

  • além de mentirosa é patética...

  • bem,dinheiro é booom obvio nao q nao compre a felicidade mas as vezes vira vicio e as pessoas tornam isso uma obseçao mas traz felicidade sim de certa forma pq em vez de vc ficar proucupado com o dinheiro do mercado com ou como vc va pgar a conta do mês e cm dar um futuro melhor para os filhos em termos de boas escolas nao só isso mas outras coisas mais materiais assim e nao tao supérfula meu Deus é ótimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • o Dinheiro não compra felicidade, porém, a falta dele pode trazer a infelicidade.

    Que bom que temos uma vida boa, só acho que patético vc precisar falar do seu dinheiro aqui.

  • è claro que compra, mas fazer algo produtivo é melhor ainda, aproveite tudo o que puder nesta vida, mas se dedique a fazer algo que goste para que sua vida não seja futil.

  • Não é a única coisa que trás felicidade, mas é a principal.

Sign In or Register to comment.