enjôo ao fazer abdominal ?
a algum tempo quando tento fazer abdominal na academia sinto muita dor de cabeça e enjôo , não sinto dores musculares , a dor e só na nuca e cabeça, fico com um mal estar terrível , não consigo ficar muito tempo deitada , o que será que tenho ? uma das professoras da academia disse que pode ser enchaqueca ,
obrigada
Comments
creio que você esteja fazendo os abdominais de forma incorreta²
eu sempre faço e comigo nunca deuenjôoss e muito menos dor de cabeça ao deitar
você deve ter sinusite não?!
sei la..vá há um medico
olá Jessy, pôr acaso vc já se curou dos enjoos ? pois eu sinto a mesma coisa , não só em abdominais mas qualquer esforço deitado ou de cabeça para baixo!
Para obter os abs perfeito com praticamente nenhum esforço, há um novo método natural que ejeta a gordura abdominal e fazer o seu abs fantástico em nenhum momento!
Saiba mais aqui http://abdominal.sugestao.info/
tbm sinto isso quando faço abdominal mas só quando como demais antes, veja se nao eh isso, ah! e tbm vc tem que fazer abdominal do jeito certo, senao com certeza o pescoço e a nuca ficam doloridos, espero ter ajudado,
bjus,
Lully
Parabéns mamãe!
sua professora está muito mal informada... vc está fazendo abdominal da forma incorreta, provavelmente puxando demais o pescoço. desta forma não sente o abdome e sim dor na nuca. cuidado, pois exercícios mal orientados podem ser muito prejudiciais á saúde. converse com outro profissional melhor habilitado .
QUANDO ESTOU RINDO MUITO,TBM SINTO ESSA DOR NA NUCA