Gente me ajudem por favorzão, dou 10 estrelas !!!?
Gente estou namorando há 1 ano, e eu sou apaixonada pelo meu namorado, só que eu odeio ser apaixonada por ele, porque dai se eu fico muito tempo sem ver ele eu fico louca e desesperada, eu não quero nada em troca dele, mas eu não gosto de sentir isso, queria apenas amá-lo sem essa ***** de paixão, isso me faz fazer coisas muito loucas, por exemplo, andar da **** que pariu, até a casa dele, sem ele saber ainda, pra visitar ele, cara, eu não gosto mesmo, como me desapaixono dele, ele também é apaixonado por mim, mas, é sufocante a emoção que fica dentro de mim, por favor, como não querer ele tanto assim...
Comments
Olha paixao é pasageira diferente de amor, entao aproveite o massimo pos isso pode passa no pisca de olhos e voce pode se arepende por nao ter aproveitado.
Tenha amigos, amigas, faça esportes, tenha uma distração, faça coisas só por você não pensando nele.
Tudo que você puder construir, ler, ocupar a mente é bom, você vai ficar uma pessoa mais tranquila, menos ciumenta, menos dependente e vai guardar o melhor para ele. Guarde isso tudo até para sua vida de casada.
Boa sorte.
o que você sente é amor mesmo Hei? parabéns! isso é sim amor e paixão!! mas não ha maneira de deixar de se sentir assim por ele não...
Mas pode mudar isso... Faça ele vir ter consigo quando quiser estar cm ele, não precisa se "esforçar" tanto NE... Peça a ele para vir quando sentir saudade dele... aliás, você é a princesa, o príncipe tem que esforçar também
seja feliz, beijos
so tem um jeito, alto controle. Você precisa ir treinando o teu alto controle, não pode deixar a paixão te dominar e sim fazer o amor resplandecer, pois tanta paixão assim pode estragar tudo!