Como não ter saudades?
Eu sou apaixonada por um menino da minha sala, e no momento estou de férias, só vou ver ele novamente dia 1 de agosto, fazem duas semanas que não vejo ele e estou com muuuita saudade!!! E o pior é que ele não tem nenhuma rede social, e eu não tenho o número dele, não tenho contato nenhum com ele! Só com o melhor amigo dele, que vê ele toda quarta e sexta por causa do basquete, eu não peço pra ele falar nada pro menino que gosto porque eu tenho vergonha porque ele sabe que gosto dele! Mas estou com saudade de ouvir a voz dele, de ver ele. Como matar essa saudade? urgeente! não consigo parar de pensar nele e a saudade só cresce, e irônico é que vou dormir pra matar a saudade e sonho com ele!
Update:ELE JÁ SABE QUE SOU APAIXONADA POR ELE!
Comments
Porque você não vai assistir eles treinando basquete? slá inventa uma desculpa para ir lá (:
Caso não queira, tente ocupar sua cabeça com outra coisa, assim você não " tem tempo" para pensar nele
Nossa parece eu,eu também to assim eu amo um menino da minha sala penso nele toda dia toda noite e cada vez esse meu amor por ele ta crescendo e eu também estou com saudade de ouvir a voz dele de abraçar ele etc.... e ele TAMBÃM NÃO TEM REDE SOCIAL PUST muito igual
e eu estou doida pra voltar as aulas pra mim ver ele
Vai trabalhar, limpar o banheiro, lavar roupa, arrumar cozinha,
ocupe sua mente... OK
poxaa sei o q é isso,meu anjo n tem cmo diminui a saudade mais por favor,quando vc volta as aulas fala pra ele q vc gosta dele,talvez vc tenha alguma chance mais n fik cm isso preso ai n, faz mal seja uma mulher firme q somos e fala normal deixa a timidez de lado um pouco, boa sorte ,, bjs
Quando vc encontrar com ele fale dos seus sentimentos..
Isso é impossivel.
Só tenta evitar ouvir musicas tristes q te lembram ele,.
Enfim evite qualquer contato com algo q lembre ele.
Espero ter ajudado, e boa sorte com ele.
Telepatia kkkkkkkk
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…