Sr. Kaiser, o desempregado X kassab, o covarde ?

Mesmo depois de ser chamado de "vagabundo" e de ter sido expulso aos berros e empurrões, e na frente do filho, de um hospital pelo prefeito de São Paulo, o tal gilberto cassab, o Sr. Kaiser disse: “Eu perdôo o prefeito”. Como cristão, tenho que perdoar.

Esse cara covarde, o tal cassab, negou ter agredido verbalmente e ter brutalmente empurrado o Sr. Kaiser, mas os filmes mostram claramente. Bandido é assim mesmo, nega até sob tortura. E tem mais, o desequilibrado disse que vai processar a vítima!

Por ironia do destino o Sr. Kaiser votou nesse animal. Ele escondeu durante a campanha o que realmente é. E pela má administração do hospital não foi o Sr. Kaiser atendido. A extração de seu dente, que dói muito, foi marcada para o próximo mês.

Se esse cara covarde, que gosta de agredir os desamparados, for mesmo macho como quer parecer, acho que deveria ir ao Senado, dar outro ataque de histeria e agredir com palavras e fisicamente o Suplicy? Depois atravessar a rua babando e dar uma porrada no Lula.

Mas você é covarde, muito covarde. Para esses você é sucubo !

Espero que alguém do PFL faça essa crítica chegar ás suas patas.

Update:

Gostaria muito que o digno Sr. Kaiser processasse esse tal prefeito por danos morais. Adoraria ver esse déspota covarde em frente a um Juiz.

Comments

  • Este prefeitinho de voces paulistas tá merecendo umas boas po r r a d a s por que voces não se juntam num evento em que ele venha a participar e quebram a cara deste covarde????????

    Quanto a este senhor que foi agredido, com certeza levou algum para ficar quietinho e não processar o prefeito, ou voces acham que não pintou um monte de advogado famoso querendo defender ele para aparecer na mídia e faturar uma grana violenta por conta da indenização.

    O velhinho deve ter posto a mão numa grana preta pra ficar quietinho.

    Acorda galera, nós estamos no Brasil.

    Se fosse num país sério o cara sofreria um impechement.

  • O pior foi a desculpa que pediu, com ar de tamanha superioridade que dá nojo. Tem alguem ai que disse que tem coisa mais importante acontecendo, concordo, só que de tanto as pessoas pensarem e agirem assim, que as coisas estão num ponto insuportável, é preciso mobilização de toda a sociedade contra isto e muito mais, mesmo que a globo fique posando de poderosa, eles bem sabe o quanto o Brasil lá fora está queimado, por causas de pequenas e grandes coisas erradas, que estão sempre tentando esconder e deixando prá lá. Tenho certeza que na opinião de milhares se este pais fosse justo ou serio, este prefeitinho de *****, seria algemado na hora , pois ele cometeu abuso de poder em publico e em REDE NACIONAL. Cometeu crime com alguem indefeso, ferindo a democracia e ainda contra quem paga pelo leite gordo dos seus filhos, e seus carros mansões e muito mais. COVARDE!

  • O prefeito é um desajustado, provou isso quando expulsou o contribuinte de um local público (mas o prefeito entende que o serviço de saúde é dele) dai empurrou, xingou de vagabundo, enquanto os puxa-saco dele corriam atras pedindo que ele se acalmasse que ele não podia fazer aqui, vejam o filme e escutem as vozes dos desesperados assessores, correndo para tentar impedir que ele mordesse, como um cão danado, o contribuinte.

    Acredito que ele não deve somente processar, mas exigir retratação pública desse - com perdão aos quadrúpedes - cavalo prefeito ou prefeito cavalo? eis a questão.

  • ai gente eu concordo com tudo que você disse mas se nos preocuparmos de verdade no mundo tem coisa bem pior do que esse canalha do kassab

  • KAISER já diz tudo, sou mais SKOL não dá dor de cabeça !!!!

Sign In or Register to comment.