Sr. Kaiser, o desempregado X kassab, o covarde ?
Mesmo depois de ser chamado de "vagabundo" e de ter sido expulso aos berros e empurrões, e na frente do filho, de um hospital pelo prefeito de São Paulo, o tal gilberto cassab, o Sr. Kaiser disse: “Eu perdôo o prefeito”. Como cristão, tenho que perdoar.
Esse cara covarde, o tal cassab, negou ter agredido verbalmente e ter brutalmente empurrado o Sr. Kaiser, mas os filmes mostram claramente. Bandido é assim mesmo, nega até sob tortura. E tem mais, o desequilibrado disse que vai processar a vítima!
Por ironia do destino o Sr. Kaiser votou nesse animal. Ele escondeu durante a campanha o que realmente é. E pela má administração do hospital não foi o Sr. Kaiser atendido. A extração de seu dente, que dói muito, foi marcada para o próximo mês.
Se esse cara covarde, que gosta de agredir os desamparados, for mesmo macho como quer parecer, acho que deveria ir ao Senado, dar outro ataque de histeria e agredir com palavras e fisicamente o Suplicy? Depois atravessar a rua babando e dar uma porrada no Lula.
Mas você é covarde, muito covarde. Para esses você é sucubo !
Espero que alguém do PFL faça essa crítica chegar ás suas patas.
Update:Gostaria muito que o digno Sr. Kaiser processasse esse tal prefeito por danos morais. Adoraria ver esse déspota covarde em frente a um Juiz.
Comments
Este prefeitinho de voces paulistas tá merecendo umas boas po r r a d a s por que voces não se juntam num evento em que ele venha a participar e quebram a cara deste covarde????????
Quanto a este senhor que foi agredido, com certeza levou algum para ficar quietinho e não processar o prefeito, ou voces acham que não pintou um monte de advogado famoso querendo defender ele para aparecer na mídia e faturar uma grana violenta por conta da indenização.
O velhinho deve ter posto a mão numa grana preta pra ficar quietinho.
Acorda galera, nós estamos no Brasil.
Se fosse num país sério o cara sofreria um impechement.
O pior foi a desculpa que pediu, com ar de tamanha superioridade que dá nojo. Tem alguem ai que disse que tem coisa mais importante acontecendo, concordo, só que de tanto as pessoas pensarem e agirem assim, que as coisas estão num ponto insuportável, é preciso mobilização de toda a sociedade contra isto e muito mais, mesmo que a globo fique posando de poderosa, eles bem sabe o quanto o Brasil lá fora está queimado, por causas de pequenas e grandes coisas erradas, que estão sempre tentando esconder e deixando prá lá. Tenho certeza que na opinião de milhares se este pais fosse justo ou serio, este prefeitinho de *****, seria algemado na hora , pois ele cometeu abuso de poder em publico e em REDE NACIONAL. Cometeu crime com alguem indefeso, ferindo a democracia e ainda contra quem paga pelo leite gordo dos seus filhos, e seus carros mansões e muito mais. COVARDE!
O prefeito é um desajustado, provou isso quando expulsou o contribuinte de um local público (mas o prefeito entende que o serviço de saúde é dele) dai empurrou, xingou de vagabundo, enquanto os puxa-saco dele corriam atras pedindo que ele se acalmasse que ele não podia fazer aqui, vejam o filme e escutem as vozes dos desesperados assessores, correndo para tentar impedir que ele mordesse, como um cão danado, o contribuinte.
Acredito que ele não deve somente processar, mas exigir retratação pública desse - com perdão aos quadrúpedes - cavalo prefeito ou prefeito cavalo? eis a questão.
ai gente eu concordo com tudo que você disse mas se nos preocuparmos de verdade no mundo tem coisa bem pior do que esse canalha do kassab
KAISER já diz tudo, sou mais SKOL não dá dor de cabeça !!!!