Homens aguentam ficar ate quanto tempo sem sexo?
Homens aguentam ficar ate quanto tempo sem tranzar?
Tem 34 dias que ñ tranzo com meu namorado, isso é muito tempo? Isso atrapalha mto o namoro?
Respondem serio e sem criticas por favor. Obg
Homens aguentam ficar ate quanto tempo sem tranzar?
Tem 34 dias que ñ tranzo com meu namorado, isso é muito tempo? Isso atrapalha mto o namoro?
Respondem serio e sem criticas por favor. Obg
Comments
Olha no meu caso ja fiz isso com minha ex mulher mas foi birra por causa das brigas mas a masturbação alivia um pouco a vontade, mas se não estiverem brigando ou ele é gay ou esta tranzando com outra ou mesmo a libido dele baixou aí voce tem que auxiliar ele a procurar um medico porque com certeza atrapalha o namoro, porque quem não tem em casa vai procurar pra fora...beijo e boa sorte!
Se a mulher for um kabrunko muito tempo. Ele pode até virar um náufrago em plena terra firme e voltar para a boa e velha pupunha.
Depende se nois tiver fazendo outras coisas ex:futebol,trabalho e outras coisas que cansa ajente não pensa em transar porque tamos cansados ou com a mente ocupada mais quanto mais novo o homem for mais sexo ele vai querer,um jeito dele transar sente no colo dele brincando ou fingindo que ta zuando e ai se tiverem sentados coloque a mão na perna dele bem procimo quase em costando mais fingindo inocencia ai tu fica vendo se ele ta ficando exitado[PAU DURO] ai voce beija ele e começa a tirar a camisa dele e o resto voce sabe né, se agente nao tiver querendo sexo voce tem que exicitar agente
ou então vai tomar banho e quando voce sair do banho saia pelada ai quando ele te ver veja a reação dele e fale a para bobo voce nao é meu namorado porque a vergonha? e da um beijo nele ai começa tirar a camisa dele, ou entao estrupa ele homens gostam quando voces xegam fale assim vomos transar,
eu conheço um cara que ta 60 e pouco dias sem transar ele tem 36 anos
boa pergunta..
,... o mesmo tempo que as mulheres... ou seja, depende da parceira... se ela não tiver dando no coro, ele procura outra, ou outras.. rsss
O ideal é fazer amor diariamente...
Nem por 1 minuto !!
1 Semana. Adiciona o meu msn: [email protected]
Eu to sem um pegada e tem um bom tempo