Vcs ainda bebem coca cola mesmo sabendo que ela pode causar cancer?
E olha q a coca daqui do Brasil contém a maior quantidade desse tal de corante q pode causar cancer. Mas se não me engano, ainda não foi confirmado, mas arriscar é um risco.
Mas e aí, vcs ainda bebem, mesmo sabendo da notícia?
Comments
Pra quê você quer saber, o Can?! Seu CUZ.ÃO ou CUZ.ONA do CAR.ALHO! E outra: FO.DA-SE, se a Coca-Cola tem mais corante POR.RA! Que que é, o dono da DOLLY! Está vendendo menos é?! Oh dono da Dolly, tá com inveja do meu sucesso é?! É isso mesmo: EU SOU A POR.RA DO DONO DA COCA-COLA DO BRASIL! Reclama pra mim, seu CUZ.ÃO!
O ar que vc respira dá cancer.
O sol que te ilumina dá cancer.
A comida que vc come da cancer.
O mundo é cancerigeno, e Coca-Cola, apesar de ser o menor dos problemas, pelo menos é gostosa( e bem geladinha hein...)
Eu parei faz tempo, pois quando bebo me dá dor nos ossos
Vou parar sim, tão logo seja divulgado na mÃdia o anúncio oficial da confirmação de que a Coca-Cola pode causar câncer.
è a mesma coisa vc me perguntar se eu transo mesmo correndo o risco de engravidar....affffou se eu ando de caro mesmo correndo o risco de sofrer um acidente...o q tiver q ser meu amigo, será.....
Refrigerante não é saudável mas não precisa ser tão alarmista, consuma ocasionalmente que não vai aconteçer nada se você for uma pessoa sem problemas sérios de saúde.
eu nao bebo coca, nem bebida alcoolica, nem fumo, prezo pela minha saude
quem se acha ***** porque faz isso e nada acontece nao sabe o dia de amanha : )
Meu amigo, se você for deixar de comer ou beber tudo que eles fazem que causa doença, você acaba morrendo é de fome.
Oi, tudo bem com vc, de qualquer dia nois vai morrer mesmo coca é muito bom e eu nunca ouvi falar disso.
Bebo sim, e só causa cancer se vc ingerir MUITOOOOO... e ninguem vive para sempre!