Vcs ainda bebem coca cola mesmo sabendo que ela pode causar cancer?

E olha q a coca daqui do Brasil contém a maior quantidade desse tal de corante q pode causar cancer. Mas se não me engano, ainda não foi confirmado, mas arriscar é um risco.

Mas e aí, vcs ainda bebem, mesmo sabendo da notícia?

Comments

• Pra quê você quer saber, o Can?! Seu CUZ.ÃO ou CUZ.ONA do CAR.ALHO! E outra: FO.DA-SE, se a Coca-Cola tem mais corante POR.RA! Que que é, o dono da DOLLY! Está vendendo menos é?! Oh dono da Dolly, tá com inveja do meu sucesso é?! É isso mesmo: EU SOU A POR.RA DO DONO DA COCA-COLA DO BRASIL! Reclama pra mim, seu CUZ.ÃO!

• O ar que vc respira dá cancer.

O sol que te ilumina dá cancer.

A comida que vc come da cancer.

O mundo é cancerigeno, e Coca-Cola, apesar de ser o menor dos problemas, pelo menos é gostosa( e bem geladinha hein...)

• Eu parei faz tempo, pois quando bebo me dá dor nos ossos

• Vou parar sim, tão logo seja divulgado na mídia o anúncio oficial da confirmação de que a Coca-Cola pode causar câncer.

• è a mesma coisa vc me perguntar se eu transo mesmo correndo o risco de engravidar....affffou se eu ando de caro mesmo correndo o risco de sofrer um acidente...o q tiver q ser meu amigo, será.....

• Refrigerante não é saudável mas não precisa ser tão alarmista, consuma ocasionalmente que não vai aconteçer nada se você for uma pessoa sem problemas sérios de saúde.

• eu nao bebo coca, nem bebida alcoolica, nem fumo, prezo pela minha saude

quem se acha ***** porque faz isso e nada acontece nao sabe o dia de amanha : )

• Meu amigo, se você for deixar de comer ou beber tudo que eles fazem que causa doença, você acaba morrendo é de fome.

• Oi, tudo bem com vc, de qualquer dia nois vai morrer mesmo coca é muito bom e eu nunca ouvi falar disso.

• Bebo sim, e só causa cancer se vc ingerir MUITOOOOO... e ninguem vive para sempre!

Sign In or Register to comment.