depende da ocasiao..se eh festa...se eh trabalho..se eh dia a dia...
se for festa, acho q um vestido tipo tubinho num comprimento de metade da coxa ate o joelho com um decote beeeeeem grande nas costas, fica bem sexy..ou um vestido de renda levemente transparente tbm fica legal..
se eh pro trabalho...o negocio eh apelar para os acessorios...pq roupa curta, transparente ou decotada nao pode...eu gosto mto de vestido...de repente um vestido florido justo na cintura e com a barra bem larga..
e pro dia a dia...uma sainha cintura alta com uma blusinha tomara q caia..acho q fica legal..
Um decote com uma uma saia acima do joelho e um tamanco com salto de 3cm!Visitem meu blog sobre historias legais, dicas de como chegar em garotas, etc http://historiaslegais554.blogspot.com/
Comments
Gata seu dia de sorte hj , sou um cara de muito bom gosto naum do minha mãO pra pasear no shooping pra qualuqer uma naum!
vo lhe dar minha opinião !
Acho q fica muito sexy mulher usano akelas calça bem justa de salto alto valoriza muito o bumbum :d
tbm acho muito sexy mulher com vestido bateno 5 dedo acma do joelho de salto ! LINDO DE DOER NEH ! sei q vc concordaaa!
na parte de cima tipo blusa uma bem decotda mais naum muito !
Bom se vc não sair pelada, na verdade o diferencia uma mulher sexy e uma mulher vulgar não é a roupa e sim a atitude, a postura, o andar, o falar.
Você pode estar com um bustiê e uma microssaia e mesmo assim não ser vulgar, é só ver a valescka poposuda que mesmo com uma calça jeans e uma camiseta básica consegue ser vulgar...
depende da ocasiao..se eh festa...se eh trabalho..se eh dia a dia...
se for festa, acho q um vestido tipo tubinho num comprimento de metade da coxa ate o joelho com um decote beeeeeem grande nas costas, fica bem sexy..ou um vestido de renda levemente transparente tbm fica legal..
se eh pro trabalho...o negocio eh apelar para os acessorios...pq roupa curta, transparente ou decotada nao pode...eu gosto mto de vestido...de repente um vestido florido justo na cintura e com a barra bem larga..
e pro dia a dia...uma sainha cintura alta com uma blusinha tomara q caia..acho q fica legal..
Um decote com uma uma saia acima do joelho e um tamanco com salto de 3cm!Visitem meu blog sobre historias legais, dicas de como chegar em garotas, etc http://historiaslegais554.blogspot.com/
blusas decotadas, saias, shorts ...