o exame de urina da minha mãe deu 17.280.000 mil leucocitos, isso é grave?

o exame de urina anterior a 1 semana estava em 208.000 mil leucócitos, agora uma semana depois esta em 17.280.000 (dezessete milhões,duzentos e oitenta mil) qual a gravidade e qual o perigo que representa para uma senhora de 87 anos. pode paralisar seu rim? isso já é leucemia? me oriente por favor

Update:

a minha mãe já está internada a 33 dias, onde a internação começou por uma queda e quebra do femur, ai apareceu agua no pulmão, anemia, diabetes alterad, enfim. mas a infecção ja perdura a 33 dias, pois quando demos entrada no primeiro exame foi diagnosticada com infeção urinaria, no segundo foi o valor acima e em apenas uma semana, esse pulo absurdo, estou no hospital e gostaria de saber o que poderia prejudicar minha mãe. rim? obrigada

Comments

  • Com a BBOM, existem três modalidades de parcerias:

    Bronze - a entrada exige R$ 600,00 - o que dá o direito de ter um rastreador e receber R$ 160,00/mês durante 01 ano;

    Prata - a entrada exige R$ 1.800,00 - o que dá o direito de receber o rastreador e R$ 480,00/mês durante 01 ano;

    Ouro - a entrada exige R$ 3.000,00 - o que dá o direito de receber um rastreador e R$ 800,00/mês durante 01 ano.

    Outros benefícios - devido ao fato de a empresa trabalhar com o marketing multinível, há vários outros bônus (R$) que podem ser adquiridos!

    O que você achou do negócio e da empresa?

    Se não a conhece, venha conhecer a BBOM e fazer parte do seu sucesso!

    Caso tenha certeza do negócio, faça o cadastro aqui:

    http://www.bbom.com.br/juarezandre

    Se, por ventura, queira conhecer melhor esta oportunidade (o que aconselho para ter certeza do negócio):

    acesse meu blog em http://parceriabbom.blogspot.com.br/

  • Existe alguma inflamação. Leucócitos na urina poderia ser vulgarmente chamado de pus na urina. Leve-a ao médico para saber onde está a inflamação e tratar.

  • Cara, Leucócitos, também conhecidos como glóbulos brancos (anticorpos) são as nossas células de defesa. O normal de um adulto é ter entre 3,800 ~ 9,800 leucócitos por microlitro.

    17 milhões é um número absurdamente alto e recomende sua mãe intensificar mais os exames médicos.

Sign In or Register to comment.