Parabéns Promotor Cembranelli!!!!?

"A Justiça decretou a prisão preventiva do casal acusado de matar a menina Isabella Nardoni. De acordo com o promotor Francisco Cembranelli, decisão atende às expectativas da sociedade."(Globonews).

"Cembranelli se disse feliz pelo fato de a Justiça ter aceito seus argumentos. Ele disse que Alexandre e Anna Jatobá poderão ir a júri popular ainda este ano. Para o promotor, se o casal ficasse solto, uma decisão judicial poderia demorar cinco ou seis anos." (Jornal o dia).

Quero deixar um especial agradecimento a Promotor, que com a maior seriedade e competencia , me fez acreditar novamente nos profissionais brasileiros. É muito importante poder acreditar que temos justica e que com ela podemos contar.

Promotor foi um emissario de Deus , para confortar a dor dos seres humanos que assistiram a essa atrocidade!!!

Promotor Cembranelli abençoado desejo que Deus continue iluminando seus caminhos...

Update:

Deixe aqui seus comentários sobre Promotor Cembranelli um forte abraço a todos!

Comments

  • Ele realmente merece parabéns..

    O Promotor já conquistou uma grande vitória e se Deus quiser continuará realizando seus objetivos nesse caso.

    Além de está cooperando bastante para fazer justiça, o promotor Cembranelli está colaborando com respeito ao clamor da sociedade(ao que poucos dessa área voltam suas atenções).

    Espero meeesmo que as ações do Promotor sejam uma lição para nossa justiça..

    Continue sendo categórico na suas medidas e que possa ser recompensado por seu ótimo trabalho..

  • Parabéns sim!!!!!!!!!!! Eu acho ele um gatinho,que anda, fala e,além de tudo é corajoso e inteligente!!!! Mil beijinhosss pra vc Francisco José Taddei Cembranelli!!!

  • Fez teatro, buscou destaque, não tem dúvida quanto a culpabilidade do casal e o merecimento de punição. Mas achei que foi ante-ético.

    Acredito sempre na autoridade que nunca busca destaque, me pareceu que ele se preocupou mais com a mídia.

    Nota 8

  • Parabéns é pouco!!!! Ele é incansável e corajoso!!!

    Um verdadeiro paladino da justiça!!!!!!!!

    bjs a todos

  • Briza, devo concordar com o seu comentário, apoiada!

    São pessoas como o Promotor Cembranelli que dão aos brasileiros indignados um pouco de justiça para ver acontecendo...precisamos de mais homens como o Dr. Cembranelli na justiça do Brasil.

    Promotor, se você pediu apoio popular você já o tem!

    Parabéns, Francisco Cembranelli!!!

  • Realmente ele foi excelente , correspondeu as nossas expectativas .Deus queira que se faça justiça até o fim . Que apodreçam na cadeia.

  • Foi com satisfação que liguei a tv ontem e vi que a denúncia do promotor Cembranelli foi acatada pelo juiz, pois ele está do lado do bem e da menininha que foi morta sem dó nem piedade. Eu sempre me colcoco no lugar da vítima, e não no lugar dos algozes, por isso acho bem feito pra eles que foram denunciados por este promotor corajoso

    Parabéns a ele.

    Um abraço

  • Adorei!!!!!!!!!!!!

    è de brasileiros integros, trabalhadores, corretos, competentes que precisamos pra este pais crescer e melhorar!

  • Que a justiça possa ser para Isabbela o que o Pai Alexandre e a madrasta não foram. Tenho certeza que quem a ama pede isso que se faça justiça. É evidente que foraam eles (o pai e a madrasta que mataram a Isabella) alem deles cometerem o crime ainda querem cometer outro crime que é enganar a justiça, mentir e continuar soltos como um cidadão que constitui familia e cuida de seus filhos. Que a justiça não seja corrompida. Acredito que ela vai defender a vida em memória de Isabella. Não ouve uma terceira pessoa, só se foi o anjo mal, o diabo dos filmes de terror que matam sem que ninguem veja ou deixa rastro. Eles pensam que somos otários. Não precisa de provas mais reais do que a lógica que aponta eles como autores desse crime. Eu não entrei lá e tenho certeza que mais ninguem entrou lá, além de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá. O argumento mais ridículo é esse que entrou alguem como homem flexa para assassinar uma criança de 05 anos, mesmo que ouvesse divida de drogas, etc, não daria tempo para cometer essa barbaridade e deixaria algum sinal que alguem entrou, pois não daria tempo para ocultar as marcas e clara deixaaria mais marcas ainda. É melhor eles confessarem e arrumar um atestado de deliquilibrado mental.

    Que eles continuem presos afim de que seja feito justiça. Não pode uns criminosos como esses ficarem livres, gosando da sociedade com os outros filhos pois são pessoas falsas, mentirosas que tentam ocultar o crime. Confessar é a melhor defesa. Matar tem que ser punido conforme é previsto na Lei dos homens e de Deus.

  • O promotor merece aplausos, mas você querem apostar o quê, que eles não ficam presos ?

    Aposto um água mineral contra um caminhão de cerveja.

    Dou 6 meses pra eles estarem soltos.

    Marquem a minha resposta e me cobrem.

    Não acredito na justiça dos homens e menos ainda na justiça divina.

Sign In or Register to comment.