Como se apresentar para os pais dos alunos e para os alunos? (Por favor, leiam!)?
Olá gente, podem me ajudar? Tenho 16 anos, e minha professora de natação perguntou se eu gostaria de trabalhar em uma colônia de férias com ela. Eu aceitei. Só que como eu não sou formada em Ed. Física, e nem faço faculdade, não tenho muita ideia do que vai rolar. Ela disse que eu só vou ter que ajudá-la (ficar na piscina com as crianças, pegar materiais...) Basicamente isso, e outras coisas a mais. Ontem tivemos nossa última reunião com o pessoal que irá trabalhar nessa colônia, e fizemos uma dinâmica (uma breve apresentação para nos conhecermos melhor). Só que amanhã começa o meu dia de trabalho nessa colônia, e creio que vai rolar uma apresentação dos professores/estagiários para os pais e para os alunos (irei pegar crianças de 4 a 6 anos). Nessa dinâmica entre os professores e estagiários, rolava apresentações mais ou menos assim: Sou fulano de tal, profissional de Ed. Física, trabalho na colônia a tantos anos... Enfim! E como eu não faço faculdade, nunca trabalhei com esse tipo de coisa, é a minha primeira colônia de férias, e muito menos sou formada, não sei como me apresentar. Quero falar o básico, mas não o BÁSICÃO de tipo: Meu nome é Keila, essa é a minha primeira colônia... E ai?! Vou parar por ai. Eu sei que tenho que ser eu mesma, mas sei que vão me faltar palavras pois não sou do ramo de Ed. Física. Então como posso me apresentar amanhã para todos? (alunos/pais). Me ajudem por favor.
Comments
Olá! Meu nome é keila, esta é minha primeira colônia de férias. Não curso ou sou formada em educação física, ainda, mas fui convidada por ser uma pessoa muito disciplinada no que faço. Posso dizer que sou extremamente responsável, adoro crianças e estejam certos de que seus filhos estarão em boas mãos.
Bom é bem simples amiguinha, pois como voce mesmo disse voce nao e formada e nem faz faculdade, Entao vou ti dar um exemplo de como eu faria , eu trabalho na area da educacao.
Entao vamos la,
Bom dia Pessoal, meu nome é cherry, estou comecando agora na colonia, sempre que tiverem qualquer duvida ou problema podem contar comigo, e tenho certeza que vamos nos divertir muito aqui.
Isso ja basta, pois voce esta no nivel de aprendiz, nao vao exigir muito de voce nao se preocupe ok,bjs