amigos eu formatei meu pc,agora cade o som,ja instalei de tudo nada faz com que volte a funcionar

a placa de som e

areal vortex port me ajudem

Comments

• olha eu tb formatei meu pc e deu o mesmo erro!!!!! mas perguntei aki e obtive resposta!!!

clica com o botao direito do mouse sobre o meu computador e va em gerenciar. abre o gerenciador de dispositivos.

procure agora , controlador de video , som e jogo.

clique nele e procure seu moden de som.

achando o modem clique com o botao direito em cima dele e olhe se ele esta ativado...

se nao estiver ativi-o se nao...

abra o painel de controle e add harware e clique em avançar ...

selecione a opção sim ja conectei o item de harware ... depois disso procure o modem ou alguma coisa relacionada a som na lista e clique em instalar ... a intalação ira começar intao ele ira te mostrar o status do dispositivo ... logo apos isso coloke o CD de DRIVES q vem junto do seu pc quando vc comprou ele...

e continue a instalação.....

logo apos a instalação faça o teste pra ver se ja esta funcionando...

se nao estiver mande um e-mail para mim q te falo outras coisas q podem ajudar....

PS. e-mail : [email protected]

abrss

• ola td bm ? primeiro passo , ver se a placa de som e onboard ou ofboard , se for on tera que proucurar pelo site da placa mae, se for off vc tera q proucurar a marca da placa de som , tendeu ? ai vc vai baixar os driver juntamente no site do fabricante um abraço espero ter ajudado ....

• Veronica, quando você comprou o seu PC ele deve ter vindo com alguns Cds, um desses Cds tem o driver de áudio necessário para você instalar aí. Entre em Painel de Controle, Sistema, Hardware, Gerenciador de Dispositivos, e clique em Controladores de som, vídeo e jogo, lá você deve encontrar um ponto de interrogação amarelo. Clique nesse ponto de interrogação e mande atualizar o driver, ele deve lhe pedir o Cd onde está o driver, coloque esse Cd e pronto.

• vc já tento instala o progama que é responsavel pelo som!!

o meu é o ''Max sound''

se já pode ser o mesmo problema que aconteceu com meu amigo

éra o volume deli que tava no minimo!!

hsuahsuahushausa

=D

Sign In or Register to comment.