Sou escritor, sem editora, como vendo meus livros?

mesmo que eu passe algo em consignação precisaria emitir uma nota para minha segurança. As livrarias não poderão vender meu produto sem acusar a entrada.... alguém tem idéia do que fazer?

Comments

  • li esses dias essa reportagem, mas para jovens:

    http://publique.rdc.puc-rio.br/clipping/cgi/cgilua...

    procura mandar seus livros pra concursos que o premio e a publicacao do livro do vencedor. pelo menos voce ja vai ter uma editora.

    se eu nao me engano o sesc esta com as inscricoes abertas pra um concurso de contos

    =]

  • Já fui dona de editora e sei um pouco sobre isso.

    Primeiro qualificar seu livro: romance, literatura infantil, etc. As editoras se diferenciam pelo tipo de livros que publica.

    Literatura é o mais difícil para um jovem escritor. As livrarias não tem espaço para ter todos os titulos, então dá preferência a autores conhecidos, principalmente editoras conhecidas.

    Também exijem nota fiscal.

    Minha sugestão é que não se atenha a um título. Continue escrevendo e mandando seus originais para as editoras. Vc provavelmente sabe que a autora de Harry Porter Procurou e voi recusada por muitas...

  • Ñ sei te responder,por isso se descobrir me diz,pq eu tb tenho livros escrito por mim.

    Que tipo de livros vc escreve?

    Eu já escreví livros de romance policial,romance e investigação criminal ou +ou- isso.

    Gostaría de ler um livro seu.Que acha?

    Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Oi, seguinte. Também sou escritora e tenho pesquisado bastante esse assunto. Primeiro, se vc já está com o seu livro pronto tem que registrá-lo. O que tem que fazer é enviar o formulário com o seu livro para a Biblioteca Nacional, o site é o seguinte: www.bn.org

    Ah! e se vc pretender ser um escritor independente e quiser fazer as vendas do seu próprio livro eu te indico a editora Livro Pronto, tá legal?

    Espero que tenha ajudado.

  • liga para uma editora e conversa marca uma entrevista e mostre seus projétos para eles e ve se ele publica o seu livro

    eu não sei se é isso exatamente que tem que fazer mais eu acho que é o mais provável

Sign In or Register to comment.