A PROFECIA DA NOVA ERA GUERRA CIVIL A VISTA VEJAM ISTO QUE ACHEI?

Um prognóstico. Eu não sou profeta mas acho que.

A Revolução será global, os protestos se espalharão por todas as nações da América e explodiram sem controle pelo mundo, a Lei Marcial poderá ser decretada em pouco tempo em alguns países e regiões a onda que começou mo Oriente e na Europa finamente incendiará o Ocidente, e os povos desafiarão como nunca antes o sistema financeiro global e as elites se sentiram acuadas, muitas mortes poderão ocorrer e aí os nossos visitantes extras se farão visíveis no auge do Caos social. Falar nisso vamos sair da frente de um computador e vamos para as ruas também.

E se for preciso voltar aos tempos de guerrilhas que voltemos.

Comments

  • Diagnóstico preciso. Impressionante!

    Manda mais destes.

  • Tá viajando no baseado, né...

  • Deus diz que somos seres divinos e não animais. O idiota, imbecil do Darwin criou uma teoria ateísta furada, para denegrir Deus dizendo que o homem veio do macaco, e governantes ateístas e gays adotaram, colocaram a idiotice na cartilha escolar. Isaias 3:9,12, Ap.2:20 A Marta Çuplicio, aquela **** do “Relaxa e goza” quase conseguiu colocar o kit gay obrigatório nas escolas. Salmos 82:6 –“ Eu disse: Vós sois deuses” Salmos 8:4 a 8 Quem é o homem mortal ? I Corintios 11:7 “O homem é a imagem e glória de Deus”.João 14:23, Rom. 8:9, I Cor. 3:16,17; 6:19, Hebreus 3:6,Tiago 4:5, Efésios 2:22, I Pedro 2:5 (O Homem é o santuário de Deus, o templo, a casa de pedra viva onde Deus habita e só precisa acordar para isso); O homem embora da mesma matéria e genética, Salmos 104:30 não é parente de nenhum animal, mas tem domínio sobre todos eles. Os ateístas e gays dizerem que o homem é animal causa grandes danos a sociedade e as famílias; as mulheres começam a transar como cadelas no cio e vai gerando bastardos e jogando pelas ruas, prostituem como cães e se destroem na poligamia.Mas o ser humano é monógamo.Animais tem apenas CORPO E ALMA - Eclesiastes 12:7. Animal são polígamos pois não tem espírito. Jó 32:8 O Homem tem CORPO, ALMA E ESPÍRITO. O espírito é um tesouro que só o homem tem = 2 Coríntios 4:7 - Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. Deus criou o mal Isaias 45:7 para que acordemos para isso, o ourives chega o ouro ao fogo para acordá-lo e aquilatá-lo. Romanos 7:15-24 Há quem interessa não reconhecer que somos seres divinos ?. Jó 12:7 Observe as alimárias, no pasto tem uma égua e se o cavalo errar o sexo natural (anal, oral) levará um par de coices na hora, Ec. 7:29 só o ser humano aceita sexo anal e oral, sexfone, fornicar pelo Orkut, facebook, ser objeto, etc. I João 4:1 Deus fez Adão e Eva, hoje se perguntar a um devasso, diria que deveria fazer Adão e EvaS porque o bicho é bom...II Cor 5:16 Mas Deus nos fez monogâmicos, o casamento humano é almático, espiritual, a alma só se liga uma única vez e o que Deus (espírito) ligou nenhum juiz por mais togado que esteja consegue desligar. Unir corpos é fácil, mas não serão felizes, resta só o interesse, conveniência, etc. Isaías 54: O peixe morre pela boca; Romanos 1:18,32 O homem se destrói pela prostituição I Corintios 6:9,10.João 8:32 "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"; Jó 12:7,10 Onde Deus entra, ali está Deus, se entrar numa pedra ela é Deus, se entrar na mula de Balaão, ela é Deus, etc.Salmos 104:30 com espírito tudo se forma de uma mesma matéria e se cria e se identifica espiritualmente. I João 4:1 , II Cor. 5:16, I Corintios 15:39 Deus fez do barro todos os seres e enviou espírito em cada um. Jó 32:8 Na verdade, HÁ UM ESPÍRITO NO HOMEM, É O SOPRO DO TODO-PODEROSO QUE O FAZ SÁBIO. Provérbios 20:27, Marcos 4:28, I Corintios 15:46 = Primeiro é a galinha depois o ovo. Efésios 4:13,14 Acorda ó tu que está morto!; Jó 28:28 Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente 2 Coríntios 3:4-8, I Coríntios 15:49 trouxemos a imagem do terreno e traremos a imagem do celestial; Daniel 4:30,34 Nabu provou como é ser bicho; Colossenses 3:5,8 Fazei morrer em vós o velho homem ; Lucas 9:59 E a outro disse: Segue-me. Ao que este respondeu: Permite-me ir primeiro sepultar meu pai. Replicou-lhe Jesus: Deixa os mortos sepultar os seus próprios mortos. Efésios 5:14 = Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará. 1Co 9.24 “Não sabeis vós que os que correm no estádio (corpo, alma e espírito), todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio?. Acerte seu pódium : 1º Espírito, 2º Alma, 3º Corpo.

  • viajou na maionese

Sign In or Register to comment.