Você já fez escondidinho no mato?
Confusa é que com a minha idade eu gosto muito de comida, doces etc..., então eu iria dar a receita de escondidinho de carne seca, é uma delicia, não sabia que existia outras coisas que eram feitas no mato. rsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsr
bjs amiga
Update 3:Atendendo a inúmeros pedidos, aí vai a: RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
RECEITA DE ESCONDIDINHO
1 kg de mandioca cozida
1 lata de creme de leite com soro
2 colheres de margarina
1/2 kg de carne seca dessalgada e cozida
1 cebola média picadinha
4 dentes de alho esmagados
2 tomates sem cascas picados
Sal e pimenta a gosto
MODO DE PREPARP
1) - Esprema a mandioca ainda quente e leve a uma panela com a margarina e sal
2) - Depois que estiverem bem misturadas acrescente o creme de leite, reserve
3) - Refogue a cebola e o alho em um pouco de azeite, acrescente a carne seca desfiada e deixe fritar um pouco, acrescente o tomate só para dar uma murchada
4) - Acerte o sal se achar necessário
5) - Em um refratário untado de azeite coloque uma camada do purê de mandioca, a carne seca e termine com o restante do purê
6) - Polvilhe com queijo parmezão e leve ao forno para gratinar
Bem amigos, agora é só fazer, vcs irão ver como é uma delicia . Não esqueçam de me convidar.
bjs
Comments
kkkkkkk...ihhhhhh amiga, sou muito "fresca" pra ssas coisas... tem que ter todo o conforto.... no mato? Deus me livre...só se eu endoidar de vez...nunca se sabe... na hora do T...... mas Jardim ,tá ficando muito saidinha....kkkkk.adorei a pergunta!!! beijão!
sim, já fiz mtas vezes xixi escondidinho no mato
esse pessoal do Y!R só pensa besteira, eu hein
Kkkkkkkkkk..
E eu, perdendo essa!
Achei essa pergunta estranha!Estava até com medo de clicar para ver..
Vou pagar penitência..rss
Olha, eu nunca fiz não.
Mas qualquer hora dessas eu vou fazer.
Tudo de bom.
oi querida
de jeito nenhum, no mato tem formiga!
hahahahahahahahahahahahahahahaha
beijão!
Oi Jardim,
Escondidinho que eu saiba é um prato de comida.Vi uma vez num novela,mas não sei quais são os ingredientes.......rsrsrs.Portanto nunca fiz nem no mato e nem aqui na cidade,hehe
Beijos.
Pior que já,menina!
Estava com muuuuita vontade....de fazer xixi!
Mas vc não sabe...tinha uma formigas danadinhas
e acabaram me picando!!rsrs
à céus!!
Bjus minha flor
;*
KKKKkkkkkkk--- Não amiga !! No mato não !! Eu faço é na cozinha mesmo... Geralmente eu faço de camarão. Tentei fazer de carne seca mas não ficou a mesma coisa.....Rssssss
Quando faço escondidinho, minha mulher e filhos me ajudam. à porque tem que limpar bem os ingredientes sabe amiga. Se não fica um cheiro muito ruim. O ambiente fica empesteado....Rss
Além de limpar bem os ingredientes, tem também que lavar muito bem as louças, pois faço escondidinho naqueles recipientes de barro. Fica uma delÃcia e ninguém percebe que é escondidinho. Nem as visitas.....KKKKkkkkkkkkkkkkk
100000000000000000 abraços amiga.
Depende...
kkkk
⺠O MUNDO, mesmo que não oficialmente, está em GUERRA?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
ja fiz no mato e com chuva nunca esqqqueço foi muito gostoso um temporal e eu chamando ela no ferro foi bom demaaaiiiissss abraços