Você já fez escondidinho no mato?

Update:

Confusa é que com a minha idade eu gosto muito de comida, doces etc..., então eu iria dar a receita de escondidinho de carne seca, é uma delicia, não sabia que existia outras coisas que eram feitas no mato. rsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsr

bjs amiga

Update 3:

Atendendo a inúmeros pedidos, aí vai a: RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

RECEITA DE ESCONDIDINHO

1 kg de mandioca cozida

1 lata de creme de leite com soro

2 colheres de margarina

1/2 kg de carne seca dessalgada e cozida

1 cebola média picadinha

4 dentes de alho esmagados

2 tomates sem cascas picados

Sal e pimenta a gosto

MODO DE PREPARP

1) - Esprema a mandioca ainda quente e leve a uma panela com a margarina e sal

2) - Depois que estiverem bem misturadas acrescente o creme de leite, reserve

3) - Refogue a cebola e o alho em um pouco de azeite, acrescente a carne seca desfiada e deixe fritar um pouco, acrescente o tomate só para dar uma murchada

4) - Acerte o sal se achar necessário

5) - Em um refratário untado de azeite coloque uma camada do purê de mandioca, a carne seca e termine com o restante do purê

6) - Polvilhe com queijo parmezão e leve ao forno para gratinar

Bem amigos, agora é só fazer, vcs irão ver como é uma delicia . Não esqueçam de me convidar.

bjs

Comments

• kkkkkkk...ihhhhhh amiga, sou muito "fresca" pra ssas coisas... tem que ter todo o conforto.... no mato? Deus me livre...só se eu endoidar de vez...nunca se sabe... na hora do T...... mas Jardim ,tá ficando muito saidinha....kkkkk.adorei a pergunta!!! beijão!

• sim, já fiz mtas vezes xixi escondidinho no mato

esse pessoal do Y!R só pensa besteira, eu hein

• Kkkkkkkkkk..

E eu, perdendo essa!

Achei essa pergunta estranha!Estava até com medo de clicar para ver..

Vou pagar penitência..rss

• Olha, eu nunca fiz não.

Mas qualquer hora dessas eu vou fazer.

Tudo de bom.

• oi querida

de jeito nenhum, no mato tem formiga!

hahahahahahahahahahahahahahahaha

beijão!

• Oi Jardim,

Escondidinho que eu saiba é um prato de comida.Vi uma vez num novela,mas não sei quais são os ingredientes.......rsrsrs.Portanto nunca fiz nem no mato e nem aqui na cidade,hehe

Beijos.

• Pior que já,menina!

Estava com muuuuita vontade....de fazer xixi!

Mas vc não sabe...tinha uma formigas danadinhas

e acabaram me picando!!rsrs

Ó céus!!

Bjus minha flor

;*

• KKKKkkkkkkk--- Não amiga !! No mato não !! Eu faço é na cozinha mesmo... Geralmente eu faço de camarão. Tentei fazer de carne seca mas não ficou a mesma coisa.....Rssssss

Quando faço escondidinho, minha mulher e filhos me ajudam. É porque tem que limpar bem os ingredientes sabe amiga. Se não fica um cheiro muito ruim. O ambiente fica empesteado....Rss

Além de limpar bem os ingredientes, tem também que lavar muito bem as louças, pois faço escondidinho naqueles recipientes de barro. Fica uma delícia e ninguém percebe que é escondidinho. Nem as visitas.....KKKKkkkkkkkkkkkkk

100000000000000000 abraços amiga.

• Depende...

kkkk

► O MUNDO, mesmo que não oficialmente, está em GUERRA?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• ja fiz no mato e com chuva nunca esqqqueço foi muito gostoso um temporal e eu chamando ela no ferro foi bom demaaaiiiissss abraços

Sign In or Register to comment.