Dor no testiculo esquerdo...Alguém pode me ajudar???

Bem, o que me leva a escrever, foi um "cisto" que "apareceu" no meu saco escrotal do lado esquerdo. Perto do testiculo esquerdo.

Há mais ou menos 30 dias, estava me preparando para dormir e senti uma "dorzinha", no meu testiuculo esquerdo. Comecei a apalpar encontrei o cisto.

Fiquei muito assustado no outro dia fui num Urologista ( não vou relatar o nome por questões éticas). Ele fez um exame com uma espécie de uma "lanterna" e me disse que se

tratava de um cisto "cheio de água", não havia problema. Disse que a dorzinha não se relacionava com o cisto e me receitou o seguinte medicamentos: CELEBRA - CELECOXIBE 200 Mg e FLOXIMED - NORFLOXACINO 400 Mg).

Usei os medicamentos, conforme foi recomendado, só que a dor não passou. Após 15 dias da primeira consulta, voltei ao mesmo urologista, ai ele me disse outra coisa, que a dor poderia está acontecendo devido ao cisto. E me receitou outros medicamentos: uma injeção de BETATRINTA e MELOXICAM 15 Mg.

Isso aconteceu numa sexta, e nada de cessar a dor.

Na segunda-feira, fui em outro Urologista, indicado por um amigo. Esse outro médico, me disse para fazer um exame de Ultrassonografia, fiz o exame, e no outro dia, levei o resultado para ele verificar. Me disse para não ingerir mais o MELOXICAM 15 Mg. Me receitou: LISADOR e o uso de Suspensão Escrotal.

Isso aconteceu a uma semana, estou usando a Suspensão Escrotal e ingerindo o medicamento e a dor persiste.

O resultado do exame de Ultrassom, vou transcrever aqui:

LAUDO DE ULTRA-SONOGRAFIA DA BOLSA ESCROTAL

Exame realizado em modo bidimensional com equipamento dinâmico, na frequência de 7.5 MHz, com varredura linear.

Pele e subcutâneo: de espessuras e ecogenicidades normais.

Testículo direito: apresenta volume habitual, forma, superficie, posição, dimensões e contornos regulares com parênquima homogêneo. Medindo 5.1 x 2.4 x 3.4 cm.

Testículo esquerdo: apresenta volume habitual, forma, superficie, posição, dimensões e contornos regulares com parênquima homogêneo. Medindo 4.4 x 2.8 x 3.4 cm.

Observa-se imagem cistica e anecóica, medindo 1.7 x 1.0 cm, localizada na cabeça do epididimo esquerdo.

Há outras imagens cisticas no cordão, que mede: 1) 1.8 x 0,9 cm; 2) 1.8 x 0.6 cm.

Não evidenciei sinais de hernia inguinal.

Hipótese diagnóstica : Cistos na cabeça do epididimo e no cordão à esquerda.

Por favor, me oriente o que devo fazer agora!

Estou preocupado com essa situação...

Desde já agradeço!

Comments

• Primeiro de tudo... leve o resultado dos exames para um urologista.

Segundo de tudo... ele vai saber te aconselhar CORRETAMENTE, ao contrário de muita gente aqui.

Boa sorte, não há de ser nada!

• voce deve procurar um bom médico urologista existem muitas enfermidades nesta região que não são preocupativas e são trataveis com medicações ou cirurgia. Só para que tenha conhecimento um homem sem um testiculo é igual do que tem dois e se a pessoa perde os dois testiculos ela tem potencia desde que faça uso de hormonios portanto hoje só fica impotente quem quer . Acredito que seu medico irá pedir outros exames mais detalhados para diagnoticar a natureza dos cistos aí ele poderá definir o que fazer , e também quero dizer a voce que um tumor maligno é muito raro fazer metastase no outro testiculo ou seja invadir o testiculo vizinho . Tenho um amigo que retirou um testiculo a 5 anos e ele é um insaciavel com relação ao ato sexual sabe porque pois não mudou nada na vida dele .

• nossa vey que sufoco eu sei como eh essa dor uma vez acordei com uma dor no testiculo. e começei a mecher nas bolinhas percebir que uma tava + alta que a outra eu peguei e abaixei sozinho a bola aí ela voltou pro lugar aí a dor passou . quer uma dica não use cueca fique só de shorte

durma bem solto nada que aperte a região doi d +

tente mecher nas bolinha pow pode ter da augum resultado.

• puxa so sei curar o direito....

Sign In or Register to comment.