Meu namorado é ciumento demaiiiis?

Namoro a 1 ano e uns dias, a gente começou o namoro sem confiar um no outro por motivos que não vem ao caso agora, mas a gente foi confiando um no outro nos decorrer dos meses, mas o problema é que ele é ciumento demais, ele é possesso, chego as vezes pensar que tenho que levar ele em um psicólogo. É ciúmes sem nexo, eu não dou motivos para ele desconfiar dessa maneira de mim. Bom, minha irmã namora a distancia, e o namorado dela vem quase sempre aqui pra cidade e trás as vezes alguns amigos, primos... E ele tem a loucura de achar que eles vem só pra me conhecer, sendo que eu nunca nem ouvi falar no homem nem sequer vi alguma foto do mesmo. Eu já tentei conversar de todas as formas com ele pra parar com o motivo fútil de brigar comigo, ele vira a cara, fica super grosso, até ele acalmar eu já to bastante irritada, e isso ta me desgastando, eu não quero terminar com ele porque sou feliz com ele, é sempre eu que tenho que correr atrás, isso tá me deixando cansada. Penso em terminar as vezes por esses motivos, mas eu sou feliz com ele. Ja tentei resolver de várias formas e nunca adiantaaa. O que eu faço? =/

Comments

  • Eu já passei pelo mesmo problema!

    Você tem que falar com ele a verdade, se ele não parar com esse ciumes louco você vai terminar e diz que isso tá acabando com você e isso só prejudica a relação de vocês, se ele não entender.. então, é louco mesmo ai só um bom tratamento vai resolver

  • SE E ASSIM COM VC AGORA IMAGINA DEPOIS QUE CASA VC TA FERRADA SEM FALA DO QUE PODE ACONTECER COM VC VI XE FAZ ATE MEDO PENSA DEIXA O QUANTO E TEMPO

  • eu tbm sou ciumento so q a minha namorada é arretada ela nao corre atras nao hahahaa

  • Boa tarde !

    Se vc se sente feliz mesmo assim, então o melhor a fazer é se adequar a situação. Ou seja, deixar d fazer o q causa esse problema.

    Agora! Como vc teve seus motivos para não dizer o porque q começou errado, talvez ou, muito provável q, esteja exatamente aí, o motivo desse comportamento.

  • Manda ele plantar batata porque esse ciúmes é ridículo -.-

    Para nós meninas,o ciúmes masculino é fofo,menos quando é possessivo @_@

    Conversa com ele,pega ele de surpresa,por exemplo:Vocês estão em um momento fofinho se abraçando e tals..Ai você começa a falar as coisas que você esta sentindo e pensando,e vê se ele entende,ou você pode entrar no modo que eu gosto de chamar de "Mandar Bomba",chega nele e fala:"Ah é?Se desconfia tanto vem aqui e olha com os próprios olhos!"Tipo assim,sacou?

    Se fosse eu...Na boa,eu terminava porque ciúmes demais chega a ser chato u.u Mas emfim...Converse com ele :)

Sign In or Register to comment.