AJUDAM AQUI POR FAVOR, PESSOAL SOBRE MENSTRUAÇÃO E PDS?

Dia 31/12 minha menstruação veio normal, dia 06/01 ela foi embora e nesse mesmo dia tive relação sexual com meu namorado e a camisinha acabou estourando, tomei a pílula do dia seguinte depois de duas horas da relação, e não tome a segunda dose. Minha menstruação nunca foi regular, era pra vim dia 26/01 e faz 20 dias que minha menstruação está atrasada, com 8 dias de atraso fiz um teste da farmácia e deu negativo, hoje com 20 dias fiz de novo(com a primeira urina do dia) e deu mais uma vez negativo. Eu não estou nervosa nem ansiosa.

Quando eu estava fazendo o teste apareceu a primeira lista e depois apareceu a segunda, mas dai a primeira lista sumiu. É normal?

Alguém aqui já teve um falso negativo? Com quanto tempo detectou a gravidez?

Obrigada.

Comments

• Pilula do dia seguinte são altas doses de hormonios, por isso é normal desregular ainda mais sua menstruação.

Os testes de farmacia não são 100%, tente fazer um exame de sangue.

Acredito q não esteja gravida. Tente esperar mais algum tempo e refaça o teste de farmacia se nao for possivel o de sangue

• Lu, a pílula do dia seguinte pode bagunçar muito o ciclo menstrual da mulher.

Mas seu caso que nem sangrou após uma semana e nem a menstruação veio, pode ser gravidez.

O atraso está grande!

Amanhã faça um beta hcg e tire sua dúvida.

• NAO SOU MULHER NEM MEDIGO ENTAO PROCURE UM GINICOLOGISTA A BOA SORTE BJSS

• Chuck Norris come todas as mulheres todo mes por isso tem a menstruação

• As vezes a menstruação para de repente mesmo.

Sign In or Register to comment.