Meu namorado agora quer transar toda vez que a gente se vê...?
Eu e o meu namorado temos 17 anos e estamos juntos há 9 meses. Ele é o primeiro nerd bonito que eu conheci, eu gosto demais dele, e antes ele era extremamente tímido, inocente e sem iniciativa... ele até então era virgem, e só porque não consegue perceber indiretas, quando nós éramos só amigos tinham umas garotas que davam em cima dele e só faltavam elas gritarem "ME COME", e ele não percebia. Nós só começamos a namorar porque eu que tomei iniciativa, mas depois disso ele tem sido um ótimo namorado. Eu não sou tão diferente dele, a gente gosta mais ou menos das mesmas coisas. 3 meses atrás eu tirei a virgindade dele, as primeiras vezes foram péssimas, e ele fazia mais por pressão minha, eu quase 'estuprava' ele. Mas com o tempo foi melhorando, e o problema é que agora sempre que a gente se vê ele quer transar comigo. Ai, sei lá, eu gosto muito de fazer sexo com ele mas todo dia (às vezes até mais de uma vez por dia) cansa. Minha vagina agora fica doendo toda vez que a gente faz. Eu quero sim continuar transando com ele, mas não tão frequentemente porque está perdendo a graça. Eu sinto falta da época que eu ia dormir na casa dele e a gente ficava jogando videogame, assistindo anime, ou algo do tipo. Era inocente mas era gostoso também. Apesar de tudo, amo muito dele, sou muito feliz com ele, ele é o tipo de namorado que eu sempre quis, eu só quero que não seja como está sendo, tipo "ah, a gente vai se encontrar hoje... na certa ele vai querer me comer". Como diminuir a frequencia sem ele achar que eu não gosto de transar com ele?
Comments
Há outras formas de Carinho.Sexo não é a unica forma:Acariciar,Dormir abraçado,beijar (diversas maneiras).
Não Exagere isso pode causar problemas no seu orgão genital!
Espero ter Ajudado!
Eu acho que você deveria conversar com ele abertamente sobre isso, sério. Quer dizer, sexo é importante, mas relacionamentos não podem ser só feitos de sexo,né! Outra coisa que você poderia tentar é marcar de sair com ele pra lugares públicos e ficar bastante tempo assim fora de casa, aà simplesmente não vai haver oportunidade. :P Boa sorte!
talves esteja muito tempo longe
à uma pergunta dificiu . Mais se voce nao quer magoar ele fala oque realmente vc ta sentindo . Pq afinal ele é um Nerd ele vai entender o seu lado.. Ou se vc nao quiser fala que vc ta mertruada. Espero ter ajudado bjos..