Preste bem atenção. . . para que radares se já temos limitadores de velocidade [buracos] e vias com quebras molas clandestinos (piratas) para que possamos ser assaltados com maior tranqüilidade nestes locais!
Está saindo um proj.-lei que determinará a passagem nestes radares com velocidades superiores, mais até setenta quilômetros por hora, entre as 22H até as 6H., resta orar no restante dos horários. O que mais me faz rir é que em determinadas zonas do RJ existem radares de até quarenta quilômetros por hora, outros trechos a via principal é de 90 k e quando você sai para via secundária tê, que reduzir para 50k em um espaço ínfimo o que é PROÍBIDO POR LEI na via principal não há qualquer placa indicando tal procedimento e com uma faixa para que se possa fazer tal manobra [reduzir].
Comments
Preste bem atenção. . . para que radares se já temos limitadores de velocidade [buracos] e vias com quebras molas clandestinos (piratas) para que possamos ser assaltados com maior tranqüilidade nestes locais!
Está saindo um proj.-lei que determinará a passagem nestes radares com velocidades superiores, mais até setenta quilômetros por hora, entre as 22H até as 6H., resta orar no restante dos horários. O que mais me faz rir é que em determinadas zonas do RJ existem radares de até quarenta quilômetros por hora, outros trechos a via principal é de 90 k e quando você sai para via secundária tê, que reduzir para 50k em um espaço ínfimo o que é PROÍBIDO POR LEI na via principal não há qualquer placa indicando tal procedimento e com uma faixa para que se possa fazer tal manobra [reduzir].
O prefeito César Maia e seus aliados do PV arrasaram o Rio de Janeiro! Chega de DEMgue por aqui!
São Paulo.
Vem aqui em Diadema que você vai ver o que é buraco, vc se sentirá como um astronauta andando na lua.
Abs
Ruas? Belém nem tem mais isso, só crateras!
Certo, mas eu duvido outra capital com tantas carroças como Porto Alegre, o pior que tem uma ponte com longo trecho e as carroças cruzam esta ponte a noite, quem não conhece é um convite para uma colisão feia.
tem também muitas carroças puxadas por cavalo sem rabo, traduzindo, aqueles carrinhos que os papeleiros puxam e vagam pela cidade.
acho sim uma pena, mais claro
ele o povo ainda é capaz de votar nele.
Fortaleza! Na gestão "Fortaleza Bela",é uma vergonha.
Quer saber,amigo........O Brasil está abandonado.
Ouvindo a Dona Dilma falar,fico me perguntando em qual paÃs que o PT vive??
Esse tal de PAC deve estar enchendo de grana os bolsos de alguém,pq melhorias nas cidades ,eu não vejo!
Viu ou leu sobre o congestionamento em S.Paulo ontem...266 Km de vias paradas...isso é o caos total!Sem saÃda!