Como dizer ao meu pai que ele eh corno?

otro dia via as msgs da minha mae e descobri que ela anda saindo com um estranho e suspeito que ela esteja pondo um chifre no meu pai, como devo alerta-lo?

Comments

• Acho que deve estar doendo muito em vc saber que sua mãe e um ser humano que erra,não e perfeita,e gente como vc e eu...sei que tem pena do seu pai...mas antes de vc vir ao mundo,seu pai ja conhecia a sua mãe e sabia e sabe quem e ela.Sinceramente eu não me envolvia nessa estoria,seu pai vai descobrir por ele mesmo,dia menos dia...nada nessa vida fica oculto,muito menos mentiras...ame-os como filho e deixe-os seguir as escolhas deles sem sua interferencia de filho.

• Fica na tua não te mete.Vai por mim.

• boa noite, Alfredo!

é uma situação bem difícil a sua.

primeiro se certifique da veracidade deste relacionamento depois com calma e carinho converse com a sua mãe veja o que ela tem a falar ( não seja o seu julgador).

entre 4 paredes vc. não sabe do relacionamento de seu pai com sua mãe.

depois de ouvi la peça para que ela fale com seu pai ou pergunte se quer que vc. fale pois o seu calar esta te fazendo "mal".

pergunte se ela quer um tempo e fale que já que as coisas chegaram a esse pé se não seria melhor eles se separem pois acredito que a base da confiança será difícil de ser reconquistada.

se ela se negar a falar de um tempo ( talvez meses) e ai veja se o relacionamento "dela" ainda continua se for afirmativo chame o seu pai para uma conversa e fim,pronto não fale nada mais deixe o seu pai decidir o que fazer e como fazer ( desde que não haja pancadaria não se intrometa mais).

penso que se vc. não falar ( lógico depois de suas tentativas c/sua mãe)seu pai irá se sentir traído 2 vz.

seja calmo,paciente e principalmente não julgue.

boa sorte e muita luz.

• E o q q vc tem com isso!

Cuida da sua vida e deixa a dos seus pais q eles cuidam!

Com certesa se pai não esta dando no cora e nada mais justo q arrumar um sócio para ajuda lo!

se eles vivem felizes então cuida da sua vida!

o bom q vc terá 2 pais !

e demorara ficar órfão rsrsrrsr

☆┌─┐ ─┐☆

│▒│ /▒/

│▒│/▒/

│▒ /▒/─┬─┐

│▒│▒|▒│▒│ =]~ 2 pontos

┌┴─┴─┐-┘─┘

│▒┌──┘▒▒▒│

└┐▒▒▒▒▒▒┌┘

└┐▒▒▒▒┌┘ pra mim!

• José, como você não tem certeza do que está rolando, acredito que é melhor deixar isso para lá. Quando estiver certo do que está ocorrendo, converse francamente com ele; isso se vc achar que ele tem estrutura para suportar a notícia. Senão, é melhor falar primeiro com sua mãe, e pedir para ela dar um fim a essa situação. Sucesso e fique na paz.

• chaga para ele e diz: ri ri tu é corno

• Olha voce tem que alertar sim , poxa ele é seu pai, mais se eu fosse voce eu conversava com a sua mae primeiro, e madava ela contar e se ela nao contar voce conta, se voce nao contar , além dele estar sendo enganado pela sua mae , vai estar sendo enganado pelo filho , poxa duas traiçao ninguem merece né . seu pai tem que saber disso, na minha opiniao (:

• senta e conversa mais também seria bom vc mostrar a ele sabe, ele pode duvidar de vc ..........

Sign In or Register to comment.