Mito ou verdade sobre a coca-cola e pepsi?

Mito ou verdade, o que a coca-cola e a pepsi tem? É verdade o que se falam no mercado, a coca e a pepsi, possuem cafeina, alguma substancia que existe no fumo, no cigarro,e cocaina?: Pois a maioria das pessoas que bebem este tipo de refri sempre viciam.......

Comments

• Fica viciado sim e tb fais mal.. Exemplo: deixa um osso de asinha de frango no copo com a coca por 5 dias depois vc ver o resultado

• A notícia atual sobre refrigerantes de cola é que a fabricacäo de ambas sofreu alteracäo por possuir um elemento causador de cancer. As fabricantes informaram que já alteraram a composicäo.

Cafeína tem em qualquer refrigerante de cola, café, guaraná, chás.

• a coca cola e a pepsi ,tem uma substancia chamada mãe terra que nela se acha a cocaina.

mas não tem os mesmos efeitos da droga com a coca

• sei lá, mas coca cola não faz nada bem. Vi uma reportagem uma vez que mostrava que coca cola limpa até moeda, sujeira. Logo, imagina isso dentro da nossa barriga?

se tem ou não tem, isso eu não sei, mas que ela tem alguma coisa diferente isso sim. Se não, não seria a preferência mundial.

uma coisa não se discute: é muito gostosa

conheço viciados em coca cola

• bom não sei se é verdade se tem mais a minha prima ficou viciada numa coca-cola

• Eu acho, "Acho", que não, porque eu gosto muito de coca-cola, mas não sô viciada! eu gosto mt mesmo, mas num é aquela paixããããããÃãããão toda não!

• tem cafeina O refrigerante Coca-Cola possui cocaína em sua fórmula, existem informações dando conta de que 115 toneladas de folha de coca no Peru e 105 toneladas do mesmo produto na bolívia, são adquiridas anualmente pela empresa Coca Cola para produção e comercialização do produto. Evidentemente a Coca-Cola nega a informação, mas os produtos comercializados em todo o mundo, escondem a fórmula original do refrigerante e a dosagem do produto na sua produção.

site Fonte: http://pt.shvoong.com/law-and-politics/commercial-... Para mim a coca cola é uma delícia e sou fã.

• Sim tanto o pepsi quanto a coca- cola têm cafeina , a coca cola tem cocaina em sua composição daí o nome coca, não sei se no pepsi tem cocaina.

• se tem essas substancias eu ja não sei mais que vicia vicia mesmo eu conheço varias pessoas viciadas em coca !!

Sign In or Register to comment.