DESCULPE SE ESTOU ERRADA..mais a MARAVANDA agora NONAME é coisa do YR..?

Ela tem 139% de melhor reposta...auhauahuh e somente 238 respostas..auhauahua piada neh???

Comments

  • Nos espetáulos circences, antigamente, no tempo da barbárie social, do politicamente incorreto, sempre apresentavam lutas de "feras" e pessoas disformes, como a mulher de barba, anões, pessoas com elefantíase (homem elefante - que até o Michael cantor comprou uma mumia de um deles....) para impressionar o publico...

    Exatamente, essas pessoas disformes impressionavam o publico...

    A mensagem que posso ler do YR é que se pode jogar este jogo de qualquer forma, sem que se seja descoberto, para que não denunciem...

    Alguem por acaso já denunciou MARAVANDA????

    E se a denunciarmos, vai acontecer alguma coisa???

    Ela faz parte do GCYR mais conhecido como "Gecir"

    O GRANDE CIRCO DO YR

    Onde nem tudo o que parece é e o que parece, NÃO É !!!!!!!!

    Beijos, amiga

  • Me parece que sim, e isso é uma vergonha.

    Beijos ♥

  • A Noname esta em minha lista e eu respondo qd faz perguntas, mas tem uma pior que respondeu uma pergunta e esta com mais de 100%.

  • Segundo o noname, que particularmente me detesta não, sei lá tb

  • te responderia pero no falo portugues

  • Uái minha fia, ela num faiz mar pra voiz mi çê.

    Pru que oçê imprica tantu cum essa fia de Deus?

    Óia,é mior num mexer cum quem tá quetu.

    Vamo ficá em paiz.

  • é verdade, eu não conheço esta.

  • Nunca prestei atenção na pontuação ou nas melhores respostas da Maravanda, ou de qualquer outro por aqui. Mas já que falou, fiquei impressionada, parece-me algo meio impossível!

    Um grande abraço e muita LUZ___

    Luz____Amar-Al

  • .sei lá tem tanta falcatrua por aqui ate parece o Congresso Nacional

  • Esses são os mistééééériooooos do YR.

    Atenção pessoal! Vocês que gostam de varar a madrugada... Cuidado! Qualquer dia acabam sendo puxados para o YR e acabam sendo mais uma(o) Maravanda ou Noname. Vai se saber se não foi isso que aconteceu com elas!! (rsrsrs...)

    Brincadeira tá?

    Um abraço!

Sign In or Register to comment.