Porque feliz ano novo ?
E chegou o final de ano… Quem me dera se já tivesse ido embora! O ser humano em sí tem uma tendencia terrível de ser hipócrita e parece que em época de festas natalinas toda essa hipocrisia fica a flor da pele. Tem coisa mais falsa do que aquelas mensagens de cartões de natal?! Pior que as mensagens, é quando as recebemos de pessoas que passam o ano inteiro sem nem lembrar que existimos. Agora, só para cumprir uma tradição nos deseja uma vida cheia de mares de rosas… Argh! As pessoas passam os trezentos e tantos dias do ano se matando, mas na virada do ano lá estão elas por entre beijos e abraços sem fim, como se o cotidiano fosse marcado por uma harmonia inigualável.
Porque demonstrar “amor” somente ao cruzar os ponteiros em 31 de dezembro?! Não seria mais cristão, e acima de tudo mais humano, fazer esse tipo de demonstração durante todos os dias da nossa vida?! Presentes de Natal?! Qual é a graça de tudo isso?! Apenas ser manipulados pelo marketing sem fim que nos rodeia fazendo assim os comerciantes mais felizes. Porque não presentear quem amamos sempre que houver oportunidade para isso? Não importando se é alguma data específica, afinal, é a pessoa e o sentimento que temos por ela que conta, e não a data pre estabelecida para uma suposta demonstração de carinho.
Comments
Vou me esforçar para ser uma pessoa melhor, compreender e ajudar a todos conforme os mandamentos de Deus.
Feliz ano novo, Jesus nosso salvador nos ama .
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16-17
xd
Pra mim é mais comodo não ser ''cristão e humano'' todos os dias do ano, '-'
Pelo ou menos assim não sou hipócrita.
Só chato e desagradável mesmo ;(
pq tem comida boa e presentes, o resto eu quero q se exploda