Me acho superior por ser branco!?

Nós brancos somos mais inteligentes e bonitos que esses pretos e mestiços.

Sai limbo

Sai limbo

Update:

Sou descendente direto de europeus.

Comments

  • kkkkkkkkkkkk, um brasileiro querendo dizer que é branco --' . Palhaço o Brasil é uma mistura, e te garanto que você tem sangue negro correndo por esses suas veias. preconceituoso do caralh#

  • Seu cool, fala isso com Barack Obama, você não dura um dia nesse planeta.

  • Infelizmente vc tem razão, o povo é hipócrita, mas, no fundo preferem a compania de brancos, acham mais bonitos os brancos, e se multiplicou as negras com loiros e negões com loirinhas.

  • Preconceituoso, algum negro ou mestiço pode muito bem ser muito melhor do que você.

  • Eu sou branca sim sou loira sim sou dos olhos mel's sim e mesmo assim eu não me acho superior a ninguem. Muitas pessoas da minha familia são brancas alias a maioria so que na minha familia a negros tambem . Então respeito

  • Ah meu sais,que aparecer??????? È no facebook que vc tem que ir para ganhar curtidas filho!

    Por favor,não despreze nossa inteligência com afirmações e/ou perguntas idiotas!

  • Kkkkkkkkkk! Vc é um doente! Querido vc vive em um país ond a maioria são de pessoas negras... Tá no país errado, BRANCO!

  • será

  • no meu tempo ano2013 dia 29 do mês de junho o homem mas poderoso do mundo antes de Deus e negro agora eu não to entendendo sua pergunta retórica se alguém entendeu me fala

Sign In or Register to comment.