para os espiritas,por favor me ajudem a entender?

olha eu vou te contar um fato que aconteceu comigo a muitos anos atras , eu estava recem casada, eu estava dormindo não estava imaginando nada, so que estava chovendo muito, e me acordei com a tempestade, quando eu olhei vi minha vo que havia falecido a alguns meses sentada em minha cama, ela me olhou e me falou vc nunca ira ser feliz neste casamento,com uma voz triste, e sumiu, olha eu fiquei 11 anos infeliz no meu casamento, ate me libertar dele, como vcs ,me explicam isto.

Comments

• Parece meio óbvio que a sua avó quis lhe dar um aviso, mas vc não deu razão a ela.

http://www.comoeuiadizendo.blogspot.com.br/

• 1º você tem mediunidade, 2º ela pode por simpatia a você tentar te avisar, de algo, sobre o rapaz, ou você teria que saber se não era algum inimigo teu ou de teu ex querendo prejudicar vocês, isso pode ter vindo de vidas passadas, ou se num era algum espírito zombeteiro, ou brincalhão que adoram brincar com esse tipo de situação.

Bom tenhas fé.

Ficas com Deus.

• Ao que parece, o espírito da sua falecida avó veio lhe dar um aviso

• Não acredito muito nisso bonita... as vezes teu inconsciente sempre te disse que não ia prestar e você não ouviu... Já ouviu aquela: "Se cheira mal, não é gostoso.."

Sign In or Register to comment.