voces se deixariam ser usados pela pessoa que ama?
meu ex tem tres filhos comigo e eu o amo.queria muito voltar mais ele nao.só me quer pra sexo.depois no outro dia sempre me diz que é solteiro e sai com quem quizer.ísso me dói.me sinto um lixo.mas eu o amo.o que faço?
Comments
Faz assim.qdo te procurar diz que nao ta afim muda com ele uns dias .dispreta nele ciumes .se arrume mais faça coisas que nqoa tem costume tipo sair nem que seja so pra dar uma volta.pede pra alguem comentar com ele que vc ta diferente .ele vai logo te procurar de novo.ai vc diz que cansou q so quer ele se mudar.
mto facil, fala pra ele ki se kiser sexo só se for relacionamento serio, homens não tem segredo são apenas cachorros, a diferença ki o petisco não é comida é o sexo KKK falo isso pqq sou homen e sei oke é ser controlado pelo sexo.
CONSELHO: veja ele apenas como uma peça inferior a vc.
iiiiii complicado sua situação mas se eu fosse vc se daria o valor sei q quando se tem uma familia envolvida e vcs ja tem mais coisas ,mais olha o ponto q deixou chegar tres filhos
Ele não te respeita e não tenha esperanças, se você ceder ele nunca vai te valorizar, ela te trata como prostituta. Tome uma atitude, não vale a pena se humilhar assim por homem nenhum. Põe ele pra correr e cuide da sua vida é o melhor que você tem a fazer.