2 pergunta para MULHERES SOBRE TRAIÇÃO ??
HOJE EM dia nao é meu caso ha dois anos namorei uma menina por dois anos
muito intenso fiz tudo por ela sexo flores ursinho viajem, ela era encantada apaixonada
mas em uma conversinha do MSN peguei uma conversinha com um cara dando o tel dela, decobri
falei com ela com o coração despedaçado ela chorou esperniou teatro puroo perdoei e voltei depois de tres meses voltou a fazer
SERÁ QUE VALE A PENA O ESFORÇO MSM ???
ESTOU FAZENDO TUDO ISSO DE NOVO PARA UMA MENINA DE 16 ANOS AINDA mas nova que essa será q nao estou qrendo qbrar a minha cara de novo nao???
porq as pessoas sao assim?
Comments
Vou ser direto e reto, contrariando as meninas aí abaixo, na boa brow sei que você curte ela, mas ela tá de palhaçada amigo, ficar passando telefone pra malandro, conversinhas estranhas no msn? pula fora. Encontra coisa melhor que tem de monte.
Independente de sair ou não isso é traição, não física, mas da confiança que é como uma borracha, vai gastando e não tem volta.
Muito romantico e capacho ao meu ver, não que tenha problema em ser romantico, mas isso tem sua dose certa. (que é não muito)
"Fiz tudo por ela"
"Flores ursinho"
Bro mulher gosta de homem liderante, decidido, forte ("falei com ela com o coração despedaçado" foi ****), é o homem que tem que liderar o relacionamento, vc dá as "ordens" tipo:
Oh quer sair pro cinema vestida com essa mini saia de **** ai? resposta: Nem f*dendo bota algo decente ai
Não vou dar mais exemplos por que não sou criativo, mas se não estiver de acordo com alguma ideia besta dela seja liderante e fale NÃO quando necessário por que OU ela dança sua dança, Ou vaza.
Se vc for um romantico baba-ovo como vc relatou vai levar chifre na certa, pode ter certeza brother.
Não são todas que fazem isso.
As coisas acontecem e ponto.. infelizmente não tem como saber o porque que isso teve que acontecer.
Mas hoje em dia vc sabe mais um pouco sobre a vida e tem a capacidade de agir de tal maneira,observando mais,não se entregando tanto quanto antes.
Então faça diferente de antes...
mt nova, sem noçao '-'
nossa vcs são muitos novos para de paranoia e viva,lute por quem ama mais no temo certo
16 anos amigo ? Por favor hein, ela é muito criança ainda e deve ser periguete !
16? vai levar outro chi.fre
ela num fez nd demais ,.. soh axo q vc deve procurar mulheres mais velhas , e nao mulekinhas ..
Ela não te traiu, passou o telefone e ponto..as vezes tem mulher que quer se senti desejada ai cai nessas bobagens de galanteios...Mas creio q ela aprendeu a lição....só fique atento!