queria saber como jogar cs source pelo 1.6

galera eu baixei um arqui q o cs 1.6 fica igual ao source mas é só o visual

eu queria q os bots quando morressem tacassem a cara no chao igual ao source ou o jeito q eles correm..sei lá

se alguem souber onde baixar o arquivo q tenho esses pontos q citei me mande por favor

se alguem quiser me dar imformações me addno msn

[email protected]

brigado a todos

fui!

Comments

  • Infelizmente isto não é possível, você precisa comprar o CS Source caso queira tudo isso, com o 1.6 o máximo que você pode deixar igual ao CS:S são as skins das armas

  • naum da pq sao motores de de energia dieferintes o do cs:s é pq uma o motor source é motor grafico implementado nos jogos da softhouse Valve, na qual apresenta recursos inovadores e que estao sendo implantados a todos jogos atuais da empresa. Este motor inclui aprimoramentos no gráfico muito avançados e com renderização considerável. Estes efeitos incluem sombra para modelos (inclusive móveis), alta definição de água com efeitos de reflexo, além de uma inteligência artificial inigualável. Alguns jogos com essa tecnologia são o Half-Life 2 (incluindo Half-Life 2: Lost Coast, Half-Life 2: Episode One e Half-Life 2: Episode Two), e implementação da tecnologia nos clássicos jogos da Valve como o Half-Life. Assim Half-Life Source, Counter-Strike Source, Day of Defeat Source. Jogos como o Team Fortress também ganharam esta tecnologia e tal passou para versão 2, por suas incríveis inovações. Half-Life Source apenas inclui efeitos básicos da Source. Por isso, alguns usuários do jogo reclamaram, pois a Valve poderia melhorar ainda mais o Half-Life com esta tecnologia. Com isto, a Valve está já em desenvolvimento da inovação Half-Life com os gráficos que prometem ser melhores que do próprio Half-Life 2. Tal projeto irá ser chamado de Black Mesa Source, alusão ao fato de Black Mesa ser o nome do laboratório em qual o jogo se passa. Segundo dados da própria empresa, estão nos desenvolvimentos já das últimas fases do jogo.Tambem conhecido pelos jogadores do source engine como morte de corpo mole.

    espero ter te ajudado

  • Não existe isso

    Vc pode adicionar addons...

    Que modifica sou CS, e fica PARECIDO com o source!

Sign In or Register to comment.