FB. Fla vence o Americano por 2 a 0, gols de Vanderlei. O que acham desse jogador?
Ele veio do rebaixado Prudente e ngm dava nada por ele. Só que esse jogador já tem 3 gols na Taça Guanabara, marcou 1 gol contra o Volta Redonda e mais 2 hj contra o Americano. Se trata de um bom jogador ao meu ver, pra um jogador desconhecido, tá mostrando trabalho.
Qual sua opinião?
Abraço.
Update:Pois é, concordo com a opinião da maioria. É um bom atacante, e tá fazendo um bom papel nesse inicio do Campeonato Carioca.
Comments
O Wanderley é um bom atacante e tem tudo para dar certo no Flamengo. Por ainda ser jovem, não é aconselhável que ele já seja titular do Flamengo durante todo o ano, pois com a enorme pressão que o Flamengo terá em 2011, ele pode acabar sendo queimado, caso atue mal.
No Prudente ele mostrou-se um atacante oportunista e com um ótimo posicionamento, além de ser bom no jogo aéreo, certamente ele será bastante aproveitado pelo Luxemburgo.
jogou mais que o vander , ele ta sendo um otimo jogador ajudando o flamengo a chegar mais perto da semi
Ele tem potencial. à veloz, dribla bem, sabe se posicionar e faz um bom papel de pivô.
à melhor que o Gayvid (2).
acho que não podemos falar nada por enquanto! é muito cedo ainda!
Atacante jovem e oportunista. Melhor que o gayvid.
vem mostrando que quer ficar e fazer seu nome no flamengo. A torcida gosta de jogador assim que aparece do nada e vira idolo da nação.
kkkkkkkkkk
flamengo pra mim é qjo!