Por que meu namorado mudou comigo?

Pessoal, não gosto muito de falar sobre essas coisas, mas isso está me deixando muito intrigada.

Vamos lá. Namoro há 9 meses com meu melhor amigo. Nos conhecemos há 2 anos e sei algumas coisas sobre ele. Ele é super legal, carinhoso, atencioso, com todo mundo. Nosso namoro não era tão complicado, não brigávamos muito, mas, ultimamente, ele tem andado muito distante de mim, indiferente. Tá sempre estressado, não posso falar nada, que ele já se enfeza. E a gente tá brigando demais por causa disso. Eu fico cobrando ele e isso faz ele ficar mais estressado. E também, uns anônimos me dizem no Ask que ele está me traindo há um tempo.

Vocês acham que ele está me traindo mesmo ou essas brigas todas estão fazendo ele mudar comigo?

Ele nunca foi do tipo cafajeste. Muito pelo contrário. Só traiu uma namorada, mas por vingança. E eu também sou bastante ciumenta e quase sempre dou ataque de ciúmes...

Update:

Sim, dizem a ele que eu o traio, que viro noites na internet, mas é mentira. Os amigos dele me detestam e preferem a ex dele.

Comments

  • Tudo indica, que ele está querendo terminar! Mas, como é "covarde", não tem coragem de falar na sua cara... daí, fica inventando essas "frescuras"... pra ver se você termina! Só isso.

  • 1 Quem trai uma vez trai duas e por ai vai

    2 e bom você deixar de ser ciumenta por que ninguém merece namora com uma pessoa ciumenta

    3 pode ser sim por causa das brigas que ele esta assim

    4 pra min o namoro de vocês já era

    Espero que tenha ajudado

  • bem, afasta um pouco dele, dexa ele sentir a sua falta pra ele vir atras de vc e tenta n ter ataques de ciumes tipo da o troco pra ele para ver como é, e sem contar q se ele ja foi traido uma vez ele deve saber como é ser dexado de lado tem alguma coisa de estranho passa saber mais coisas do passado dele com amigos e amigas n mtu proximos mas em ultimo caso em amigos de proximoss

    espero ter ajudado

  • Quando meu (ex) namorado mudou o comportamento comigo era pq ele tinha me traído.

    Mas pode ser que no seu caso seja diferente, pode ser que ele tenha cansado do relacionamento, ou então as pessoas estão falando coisas ruins de vc para ele . O melhor mesmo é vc perguntar pra ele antes que as coisas fiquem piores!

    Bjs!

    quem puder responde pra mim http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • senta com ele e pergunta oque tá acontecendo

  • 2 pontos amore

Sign In or Register to comment.