Interpretãção de Sonhos, Alguém me ajuda a entender?

Esse noite sonhei que estava fazendo um cruzeiro, na compania e 2 garotas que NÃO conheço, e tabém passeando por uma cidade muito bonita que também nunca fui e não conhecia... Foi como uma viagem, pois me lembro de tirar uma foto pra lembrança...

Se alguém ajudar a interpretar esse sonho, agradeço..

Comments

• dá mais detalhes do sonho, querido. Essas mulheres lembram alguém da sua vida? voc~e tem dua "paixões" que poderiam ser representadas por essas mulheres?

vou te dar meu palpite:

no tarot cigano o navio no mar significa mudança da condição atual. talvez teu sonho também fale a respeito disso: você está mudando sua vida/personalidade e levando consigo apenas dois elemento já antigos,que estão em vc mas que talvez vc nem reconheça como seus.

bjos

• A psiquiatria moderna mostra que os sonhos são devaneios do subconsciente! Portanto nada tem a ver com a realidade, presente, passada ou futura.

• Xiiiii, normalmente o que acontece é tudo ao contrário.... se prepare para passear com 2 garotões por um lugar muito feio....rsrsrrs

• Você se sente frustrado com a vida, muito solitário e sem amigos verdadeiros. É uma pessoa tímida, reprimida, e gostaria de ter mais autoconfiança no amor. Espere por uma mudança para melhor, em tempo hábil. Mas sua alma está na sua palma. Não se esqueça disso. Felicidades. Ossola.

• http://www.sonhosbr.com.br/?area=V&ext=html

e procure por viagem...

boa sorte

Sign In or Register to comment.